Usando sua iteligência p/ expressar seus sentimentos

O consumidor de hoje não aceita simplesmente um "não" como resposta. Ele usa a sua inteligência e novas tecnologias para expressar o seu sentimento.

Dave Carroll teve seu violão danificado durante uma viajem de avião num trecho nos states.

A United Airlines embarcou sua Taylor e devolveu o violão quebrado.

Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em +/- US$ 2.000,00.

Depois de várias tentativas e muita canseira, ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no YouTube.

Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!

A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar.

Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou.

O clip continua no ar!!



Uma boa idéia... Achei fácil resolver assim... Já pensou quem perdeu seu emprego e foi humilhado? Hum... que bela idéia..

Se vc hoje precisasse resolver algo que não está conseguindo e criasse um vídeo, sobre o que seria? Vamos, aqui agora é a hora...




5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Não sei quê vídeo faria... Mas realmente é uma ótima idéia! Rs

Beijocas, lindona! =)

Isabel Conceição disse...

hauhauahuahuahauhauhauahuauahauhauaha...United brakes guitar!!!! hauhauahuahuahuaha...morrriii...nem teria uma idéia tão boa qnt...hauahuahuahuahuahuahuahauhauahauhauahuaaaa...
Bjão

Lilian Britto disse...

Achei o máximo a idéia dos caras, o vídeo ficou muito bom!
Ao longo da minha vida, eu já teria feito muitos vídeos iguais a esse, rs, mas no momento, acho que faria sobre uma loja da qual sou cliente, que fez uma sacanagem sem tamanho comigo!

Beijos, bom final de semana =*

Unknown disse...

Que idéia maravilhosa. Perfect! Bom findi! Kiss

DOIDINHA DA SILVA disse...

Eu que trabalho com vídeo adoraria ter uns clientes que encomendassem trabalhos como este...seria mais um mercado pra gente trabalhar, não é mesmo ?