Sou Penelope e vc? na fase final!



O Manifesto Sou Penélope está chegando ao fim, e o melhor prêmio está para sair...


Meninas para participar da promoção, você pode pegar qualquer vídeo seu que mostre seu lado fashion, bonito, inteligente e de atitude, colocar a legenda “Sou Penelope. E você?”e publicá-lo no YouTube, Vimeo ou outro site, e envie até o dia 13 de Outubro o código “URL” do vídeo nos comentários da 3° fase no site Sou Penélope.
Os 50 melhores vídeos ganharão: kits Penélope com camiseta super fashion, bolsa
de praia + bracelete exclusivo, bolsa super charmosa... e o melhor vídeo das "Penelopes" levará um Netbook lindo para deixar mais rosa a vida da "Penelope" ganhadora.

Meninas, está mais fácil do que se imagina...

Ta duvidando?


Então entre aqui e veja os vídeos que estão participando.... Eu sei que você pode fazer melhor e levar o Netbook uhuhuhu.....


Agora estou indo e gravar o meu vídeo....

Eu quero ganhar e vc?

1 comentários:

Selly disse...

Eu ganhei a primeira etapa da promoção :D
Ganhei uma camiseta linda comum bracelete e uma bolsa de praia.
Mega fofos os prêmios