Refrigerantes: Vício Permitido


Refrigerantes: Vício Permitido

Se você é um cocólatra ou viciado em refrigerantes e deseja emagrecer está na hora de desmamar dessas bebidas viciantes.

A versão normal com direito a xarope adocicado, bom para engordar e várias substâncias desconhecidas que mais parecem de poção mágica do que alimento são substâncias químicas que não alimentam ou nutrem.

Os diet são isentos de açúcar, lights tem redução de calorias e os zero
açúcar, qualquer um deles não tem pode melhorar sua saúde e nem
representação calórica na dieta e muito menos nutritiva.

Toda e qualquer bebida gaseificada, colorida, adoçada e fabricada artificialmente tem a função de intoxicar as células do corpo e dificultar o processo de emagrecimento.

Vá aos poucos reduzindo a quantidade como um desmame, gradativamente seu corpo se desacostuma, afinal tudo que é radical dura pouco tempo, portanto tenha paciência. Comece espaçando o uso, depois deixe para uma vez na semana e uma no fim de semana, depois só no sábado e domingo e por fim pouca quantidade apenas em festas.

Descubra o poder hidratante da água, o nutritivo das frutas e dos sucos
e seja mais feliz em um corpo desintoxicado e mais magro.



A nutricionista Marilize Busato de Oliveira Tamanini, especialista em gestão de negócios na área de alimentação e nutrição, está no mercado há dez anos e trabalha com educação nutricional em seu consultório, localizado no bairro Batel, em Curitiba-PR.

Avaliação antropométrica, bioempedância, educação nutricional e elaboração de planejamentos, alimentares individualizados são algumas das ferramentas utilizadas em seu consultório, onde trabalha com educação nutricional continuada. O trabalho é feito com ética, sempre respeitando as necessidades individuais.
Através da mudança do comportamento alimentar, o cliente passa a ter subsídios para fazer escolhas inteligentes e sente-se motivado para o alcance de suas metas.
Dedica-se à melhoria dos hábitos alimentares das pessoas com flexibilidade e inteligência, sempre respeitando as necessidades e limitações de cada paciente.

Por: Dra. Marilize Tamanini
CRN 8-1012 Nutricionista


Visite seu website www.saudeeprazer.com.br

7 comentários:

teste disse...

Que lindoooo!!
*--*
sempre venho ak nos eu blog!
Muitoo legal mesmo!
Bjus!

Pri Rosa disse...

Oi linda estou indicando teu blog para um selinho que ganhei..passa lá e pega..bjooossss

Graci disse...

Ola, não sou muito fã de refris, mas as veses bate uma vontadezinha,kkk

Ja faz mais de mes que nao tomo..

E rumo ao peso ideal,kkk

beijocas

Aninha disse...

AMIGA DO MEU CORAÇÃO, qto tempo, saudades de vc e daqui é claro.
Bom, sobre o post, mto legal. Ah, não vivo sem coca zero, adorooo, rs. Bjooo

Unknown disse...

Ainda bem que não tomo refrigerantes, além de fazer mal à saúde ainda contribuem para as celulites. To fora!!!rsrsrsr Bjinhosss

Fernanda Esposito disse...

nossa eu amei, amei, amei seu blog! posts ótimos!

Parabéns!

Janaína Ávila disse...

Oie! Adorei o post tanto que até "peguei" emprestado para o DasMarias - com os devidos creditos, claro! Vc conhece o nosso blog? www.dasmariasblog.com, aparece para nos fazer uma visitinha. Vou adicionar voce na nossa Blogroll. Que tal uma troca de links? Epero voce por la! Beijo!