"Foi demitida por excesso de peso"


Ralph Lauren despediu Filippa Hamilton por «excesso» de peso


Filippa Hamilton, a modelo da Ralph Lauren que teve a sua imagem alterada drasticamente através do Photoshop, revelou que a empresa a despediu devido ao seu «excesso» de peso, que a impedia de conseguir vestir as roupas da marca.

A manequim, que pesa 54 quilos, afirmou que a sua empresária recebeu uma carta, informando-a que estava a ser demitida. Contudo, a Ralph Lauren garante que a demissão não teve a ver com o peso de Filippa, mas com o facto de a modelo não cumprir as suas obrigações com a companhia, com a qual tinha contrato há oito anos.

«Fiz tudo o que pude, fui muito leal à marca e nunca me atrasei para nenhum compromisso», argumenta a top model, explicando que o seu objectivo nem sequer era tornar o caso público, não fosse ter visto uma fotografia sua num centro comercial do Japão, completamente alterada, para que parecesse mais magra. «Vi o meu rosto nesta mulher supermagra que não sou eu e fiquei triste», confessou.

«Fez-me pensar que a Ralph Lauren quer passar este tipo de imagem e, sendo uma marca americana, não é saudável, nem certo!», considerou Filippa.

A Ralph Lauren já assumiu a responsabilidade pela imagem «distorcida», retirando-a dos espaços públicos. «Sabemos que somos os responsáveis por esta imagem horrível e pelos retoques feitos», declararam os representantes da marca, concluindo que vão tomar «todas as precauções para garantir que o trabalho de arte represente a marca apropriadamente».



Fonte: Diário Digital

12 comentários:

Rosy disse...

Oi adorei seu blog! Podemos firmar uma parceria numa troca de banners? Visite meu blog. Tá sofrendo umas transformações, mas logo estará ótimo.
http://hora-de-agir.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

nossa, excesso de peso?? que absurdo que fizeram com ela...
tão linda!! ;/
:*

Manu Demonti... disse...

Flor tem sorteio de Natal lá no Blog!
Passa lá!
Beijão
MAnu

carla disse...

Que absurdo essa demissão!!!

Ahh... já votei em você... Linda na foto... Vai ganhar, obaaaa!!!

Beijão
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Cá em Portugal também passou uma reportagem sobre isso. É impressionante. Acho que quem estás por trás da marca não tem consciência nem escrúpulos nenhuns.
Beijos.

Graci disse...

Eu ja vi a foto del distorcida, ficou horrivel mesmo..


Agora se elea é gorda eu sou o que?

Um elfante afriicano,,kk so pode...

beijocas e otimo fim de semana

Linda disse...

Adorei esse post.
Essas modelos sofrem hein!
Eu acho bem mais bonito um corpo com curvas do que uma pessoa esquelética.

Beijos

Bruna Almeida disse...

Absurdo total isso ...
Eu imagino como essa modelo super linda deve ter ficado mal depois :S
Passa akii amr
Bjus ;*

Unknown disse...

Se ela está gorda, quem está magra? Bju

Paulo disse...

Oi,Andreza!EU li sobre essa notícia,um absurdo,heim!Já votei em você e nem sei pra o que é, o voto...mas se for pra o seu bem,tá votada!

bjs e ótimo final de semana

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, bom domingo pra ti! Bjs

Carol Sakurá disse...

Olá!
Abominável!
Eis os valores da sociedade de hoje.
Adorei o blog!
Abs!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com/