Voltando...

Voltando....

Olá Meninas e Meninos!!

Desculpem a minha ausência esses dias!!!!!!
O Motivo por essa "sumida" tem nome, é a minha amada, querida, princesinha Manuela, a bonequinha dessa fotinho ao lado!..

É a minha sobrinha, que na semana passada por estar com febre muito alta foi internada com bronquio pneumonia e suspeita de H1N1 !! sim meninas essa gripe não nos deixou ainda viu, por isso tomem muito cuidado!!

Foi um grande susto, me deixou desmotivada a tudo, e GRAÇAS A DEUS o resultado foi NEGATIVO!!! Ufa.. o resultado só saiu hoje, ela já está em casa... Mas uma preocupação agora, ela voltou a ter febre e estou preocupada.

Estou voltando o blog hoje aos poucos, me perdoem a ausência.. senti muita saudades daqui..
E sobre essa febre agora que voltou, mais tarde dou mais notícias!

Beijos a todos!!!!

3 comentários:

Raquel Cecília disse...

Eu passei por isso com meu esposo, mas cuidando direitinho ela vai ficar bem sim, com a graça de Deus!

Meu bem, quando voltar, pode me falar como consegue os materiais sobre nutrição e endocrinologia publicados aqui?

Estou com um projeto de um blog cuja proposta é emagrecer com saúde, e enfatizar a importância de se ter acompanhamento médico e não fazer qualquer dieta que se encontra por aí. Então, seria interessante saber como obter informações de médicos da área.

Se puder me ajudar, vou ficar muito feliz.

Vou orar pela pequena, e tenho certeza de que ela vai ficar bem! =^^=

Fica com Deus, bjinhu!

Doce Pecado!!! disse...

Sei bem o que é isto a gente fica super preocupada sem ânimo pra nada, espero que seja só mais uma febre passageira.
Bjos, lindinha demais ela!!!

Unknown disse...

Minha mãe tem devido a profissão dela : professora.
Bom saber amis sobre o assunto
bjão