Sol, calor, piscina, praia.. e os cabelos?

Sol, calor, piscina, praia.. e os cabelos?



Olá Meninas e Meninos (cabeludos)!!!

A MacPaul lançou em edição limitada um kit para tratamento dos cabelos, já que água do mar, cloro e sol são os principais vilões para os cabelos durante o verão. Para evitar que os fios fiquem enfraquecidos, porosos e quebradiços, a Mac Paul desenvolve a linha Lelif Summer que preserva a vitalidade das "madeixas".


Em edição limitada, o lançamento tem em sua fórmula óleo de semente de girassol que preserva os cabelos da ação do fotoenvelhecimento e dá brilho. A linha conta com xampu, leave-in condicionador e água refrescante. Esta última é indicada para preparar a pele antes de usar o protetor solar. O kit acompanha uma nécessaire e uma toalha personalizada.

Eu experimentei e achei maravilhoso! Além do cheiro ser muito bom, achei que o xampu rende mais comparado aos outros frascos do mesmo tamanho (falo isso porque minha cabeleira é muito grande..rs.. e o xampu desaparece dos frascos..rss), já que quando vamos á praia ou piscina lavamos mais vezes os nossos cabelos do que o normal.

Nesse kit acompanha o "Leave-in e condicionador Girassol" além de ser um condicionador de uso diário, ele foi desenvolvido para ser usado antes, durante e após o banho de sol. Eu o passei antes, como um "protetor" para os cabelos, porque não só da pele temos que cuidar né meninas.....

Usei e recomendo....


Mais informações:
SAC: (19) 3837-3399
www.macpaul.com.br

5 comentários:

SAL disse...

adoroooooooooooooo!!!

Luana disse...

Querida!!! Onde encontro estes produtos?? Tem como comprar pela net?

Tradução de Texto disse...

Nossa ótimas dicas de produtos,todas nós precisamos...

Anônimo disse...

Olá, estou com um novo blog, me segue, que jah estou ai...
http://senhoritab.blogspot.com

Beijos

=****

Luciana Kotaka disse...

Lindona na foto heim!!! beijocas querida e uma linda semana