Strip-Tease


Strip-Tease
(Martha Medeiros)


Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.


Por: Martha Medeiros

5 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!

passei por aqui!!!
=D

______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//

Uma boa semaninha para vc, meu amigo(a)!!!


Que sua presença,
seja sempre um sopro de ar puro
para o ambiente em que estiver.

Que sua pessoa seja digna de confiança,
mas com um toque de criatividade.
Disponível, mas sem esquecer-se de si.

Incansável pelo ideal,
mas satisfeita com a vida.
Ligada aos amigos,
mas capaz de pensar distante.

Não conte os anos que já viveu,
mas ame a vida simplesmente.
Ocupe-se intensamente no que faz,
sem pensar no que poderia ter feito.

E se um dia já não puder seguir
fisicamente o ritmo habitual,
descubra mil outras coisas para fazer,
outros mundos para explorar
e pessoas para amar, mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.

Assim, muitos buscarão a sua amizade,
pela sua alegria contagiante,
pela sua inspiração que sugere,
e, sobretudo pelo exemplo que proporciona
de uma vida plenamente realizada.


(autor desconhecido)


COM CARINHO...Bjoooo
______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Raquel Machado disse...

Oi flor cheguei aqui através do blog cor de rosa choque e gostei do estilo do seu blog amei essa cronica não a conhecia mas sabe que se toda mulher fizesse o que essa fez acho que a gente era mais ouvida mesmo...huahauhau.....Bjos e uma otima semana fique a vontade para ir me visitar quando tiver um tempinho.
http://kriativa.zip.net

Nathalie disse...

ADOREI O POST, MAS VAMOS FALAR SÉRIO, CHEGAR NO PONTO QUE ELA CHEGOU E TER CORAGEM DE DIZER Q PARA POR ALI E UM DIA VOLTA P CONTINUAR É CORAGEM RSR BJS

TudoParaMeninas disse...

Mega interessante seu blog ;D Tem de tudo um pouco! Parabéns!Beijão ;*

TPM ★

new style pinup disse...

NNNNOOOOSSSSSAAAA! Super arrasou! adoraria fazer isto com um homem imagina que tudo deixaria o broto com a boca nochão achei ótemo,sensual ,inocente,elegante e decidido ,muito lindo mesmo!
Ah tem sorteio lah no blog!
bjo