Voltei!!!!! e voltei um pouco mais leve!!iuupiiiii....

Olá, Eu voltei!! gente boa tarde.....

cheguei de viagem, foi tudo bem.....Graças a Deus....
Então, lembram que eu falei que estava de dieta né?!, então eu estou fazendo R.A. e dei umas jacadas das bravas, mas isso não vem ao caso, o que importa é que estou me achando mais "fina"....rssssss
Gente por eu me sentir assim "mais fina" na minha cabeça eu deveria ter eliminado uns 3 ou 4k...ah vcs me entenderam...rssss...aí hj cedo fui correndo me pesar.....e para a minha decepção : só -1,400grs......tive o meu desânimo....fiquei pensando como só isso se estou me sentindo mais leve....mas aí quando estava na fila do mercado e uma mulher veio me elogiou que estava mais magra e tal, ao mesmo tempo ela me disse da modelo que morreu hj...gente aí deu um "tóim" na minha cabeça....gente não quero dietas radicais não, quero é ser saudável, não quero me matar aos poucos e sim quero viver mais e mais....então agora estou super feliz...foram 1,400grs eliminados....


Vou aproveitar e agradecer a todaos pelos recados, muito obrigado gente, vcs são demais viu.....amo vcs.....


beijos.......e devagar e sempre........

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

É isso ai amiga!!! devagar e sempre...parabéns pelo quilão perdido rss ;)

beijão

A Borboleta disse...

Ah que noticia boa chegou de viagem e mais leve iupi ao quadrado parabens beijos

Aline Satiko disse...

Parabéns pelo peso eliminado, e é isso aí, nada de dietas malucas, que fazem nossa resistência cair, e nos matam devagar...
bjkas e ótima semana!!!