Lily Allen: “Vou engordar de novo, eu como feito uma porca”



Gente, acabei de postar abaixo sobre compulsão alimentar e não é que achei essa pessoa, com o mesmo sintoma e ainda parece que é feliz! ou melhor "não está nem aí"!...é isso mesmo?! estou entendendo mal ou oquê!rsss ....será que vcs me entendem?!......rs

Lily Allen: “Vou engordar de novo, eu como feito uma porca”

Lily Allen, que apareceu mais magra nas últimas semanas, contou em uma entrevista à revista More que adora comer e que passa horas pensando no que vai querer para a próxima refeição. “Emagreci, mas vou engordar de novo, eu como feito uma porca”, explica.


A cantora inglesa afirmou ainda que gosta de cozinhar quando tem tempo livre. “Adoro preparar frango tailandês para comer com arroz ou macarrão. Garanto que fica muito bom.”


A estrela de 23 anos disse também que é inevitável ganhar uns quilinhos a mais quando está em turnê. “Se estou na estrada, só como batatinha, creme de queijo e presunto. Não tem como evitar. Vocês ainda vão me ver gorda novamente”, finaliza.

Fonte IG gente

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa, pra que uma pessoa ia querer engordaar? ela é maluca!
sinceramente, pelo oq eu saiba as pessoas querem emagreceer.