Ano Novo, vida nova e Dieta já!



Olá......
Estamos começando o ano, primeiro dia útil do ano, 5 de janeiro...ufa...é hora de criar vergonha na cara e encarar a balança de frente. Bom, hj decidi encarar frente a frente os meus kilos, a balança...enfim, decidi ter vergonha na cara...pois é, lembram que eu estava toda feliz com os meus 2 kilos a menos, então eles voltaram e ainda de "brinde" vieram mais 700grs.....mentira? eu bem queria que fosse isso mesmo....
Bom acabei de colocar um enorme zíper na minha boca que nesses dias se arreganhou inteira quando via doces, e mais doces...gente até almoçar e jantar 2 vezes eu fiz esses dias, coisa que eu não fazia há meses.......

Gente estou me preparando psicologicamente para colocar o meu peso....

Minha meta para este ano?
Hum......pelo menos 25k a menos.....se consigo? Lógico que sim.......ai que medo...rssss

beijos...........

7 comentários:

Mel disse...

Ola querida esse ano a gente chega la,força e garra tera que ser nosso dilema,bjs

disse...

amor..

esse onda de diet amaluca nun tá com nada mesmo.. vamos nos esforçar pq 2009 tá chegando e agente vai ficar maraaaa
me mepresta o ziper?
o meu deve tá qubreado. bjs

VITORIA disse...

ola sei q é muito dificil resistir as coisas q a gente gosta mas o nosso bem estar quando emagrecemos é muito maior então pensa nisso vou fazer o mesmo rsrsrs !!!

Diário da Princesa Fiona disse...

É amiga, verdade, ano novo, dieta nova!!! Tambem decidi começar minha dieta hoje porque alem de ser o primeiro dia util do ano, é segunda feira..rs. brincadeirinha.

Mas vamos conseguir sim. Dessa vez não estou com muita pressa para emagrecer não, coloquei a meta de 3kg por mes, mas confesso que estou morrendo de vontade de comer doce, e outra guloseimas que sei que engordam, preciso seriamente me controlar.

Força que conseguiremos!!!

Beijos

Vitoriosa disse...

Amiga, tomara que neste ano vc realize todos seus obetivos e fique firme sempre. bjs

Anônimo disse...

Olá meninas,

2,3 quilos? É o que preciso perder por semana... quero comemorar a chegada de 2010 com 40 quilos a menos.

Falem que eu consigo, vai! rsrs...

Abraços e bom 2009 a todas.

Dalton

Aline Satiko disse...

Conseguimos sim, vamos usar a lógica:
2 kg a menos por mês são 24 em um ano!!!!
Somos muito sem vergonha...
força pra nós!
bjkas