Você é um comedor compulsivo?...Putz eu acho que sou!




Gente que agonia...... Acabei de descobrir que sou uma comedora compulsiva!..meu Deus....eu me encaixo em todas as perguntas abaixo!...

Gente isso é uma doença!..quero me libertar!!! alguém sabe o caminho? me ensine!


Você é um comedor compulsivo?

01 Você come quando não está com fome?

02 Você faz "farras alimentares" continuamente, sem razão aparente?

03 Você sente culpa e remorso depois de comer compulsivamente?

04 Você gasta muito tempo comendo, ou pensando em comida?

05 Você espera com prazer e antecipação pelo momento em que pode comer sozinho?

06 Você planeja com antecedência essas comilanças secretas?

07 Você come sensatamente em companhia de outras pessoas, compensando depois, quando estás sozinho?

08 Seu peso está afetando seu modo de viver?

09 Você tentou fazer dieta por uma semana (ou mais), somente para abandoná-la perto de sua meta?

10 Você fica ressentido quando outras pessoas lhe dizem para "usar um pouco de força de vontade" para parar de comer demais?

11 Apesar das evidências em contrário, você continuou a afirmar que poderia fazer dieta "por si mesmo", quando quisesse?

12 Você anseia desesperadamente comer em um determinado momento, dia ou noite, fora das horas das refeições?

13 Você come para fugir de aborrecimentos ou dificuldades?

14 Você já esteve em tratamento por obesidade ou problemas relacionados a alimentação?

15 Seu comportamento alimentar faz você ou outras pessoas infelizes?

1 comentários:

Anônimo disse...

vc achou um tratamento para a compulsão?? estou procurando!!! :o)