Recorde mundial -186k....Atenção! Algumas imagens aqui são bem impressionantes

















Atenção! Algumas imagens aqui são bem impressionantes, é verdade, é um pouco assustador,
(não estou brincando, tem gente que não gosta de ver certas coisas)
Recebi as imagens por email, e não sei a identidade do rapaz nem a real história por trás de seu emagrecimento radical. Só sei que procurei na Internet e achei mais algumas fotos dele.
Ele chegou a pesar 286kgs, e no final ele com 100kgs., nossa foram eliminados 186kgs. Para retirar o excesso de pele flácida após o emagrecimento, ele passou por extensas cirurgias plásticas. E taí o resultado.

6 comentários:

Aline Satiko disse...

Menina!!!!!!!
Imagens fortíssimas!
Fiquei impressionada!
Mas que força de vontade hein!
186 kg...
Eu preciso emagrecer 24 e não to dando conta...
Que vergonha! kkkkkkkkkk
bjkas

disse...

E nessa última foto hã??Um gato!!
rsrsr...puxa uma grande caminhada neh??
Adorei o post, passando aki sempre agora.
Beijos

Samarone Barcellos disse...

Esse cara teve a manha. :)
Achei legal e é sempre bom ver pessoas com força de vontade.

bjos

Lau. disse...

Nuss ele perdeu 186kiloos
mas ele deve ter feito alguma cirurgia eu acho, mas na ultima foto não parece ser ele, será que é pq está mais magro?
bem adorei o post, bem interesante, vim aqui conferir o site claro, mas tambem apresentar meu novo blog: http://brechodalau.blogspot.com/
dá uma passada

Amanda Brasil disse...

IMPRESSIONANTE E ESTIMULANTE!!!!

Eddi disse...

Ele merece nossos parabéns não é mesmo?! Exemplasso de determinação hein!!!
Bjuss