"Um olhar vale mais que mil palavras..."


É sábio o ditado que diz: um olhar vale mais que mil palavras. E realmente vale. Não existe nada mais profundo e intimidador que o famoso, olhos no olhos. Tem aquele olhar que te tira do sério, tem aquele que se perde a razão, aquele que tira a sua roupa, aquele que lê seu pensamento, o que te faz sorrir, o que te entende. São inúmeros os efeitos que um olhar pode causar. E tem pessoas que parece que fizeram curso para isso.

Gente e aquele olhar que parece que ri mesmo quando se está sério...hum..vc pára e imagina. ‘me joga na parede…”. Isso quando dá para pensar né, porque em muitos casos ficamos sem ar...[ai que raiva]...então..imagine esse conjunto todo...hum...tá pensando né? Safadas em que vcs estão pensando?!rsss.... É, o olhar tem muitos mistérios......

Esquecemos agora os olhares intimidadores e vamos aos outros olhares......

O cúmplice apaixonado. Hum, esse é acusador demais, você olha, ele olha ...os olhos brilham sinalizando o encontro de um clima....os olhares param e se esquecem que os outros olhos estão registrando um momento...enquanto vc pensa, o admira, em uma sintonia linda que só você sabe, enquanto isso os outros criam estórias em suas cabeças...nossa quantas estórias estão se criando agora hein?....rssss não esqueçam de me contar viu.....rsss

O Olhar amigo. Hum, quem é que não tem aquele amigo que se conhecem apenas com um olhar? Um amigo que foi o seu super herói, que no momento mais enroscado entendeu o seu super olhar “me tira daqui’..rssss ou aquele que sinaliza “olha aquele ali” ...com certeza se lembraram de alguma situação né.....rsss

Gente e aquele olhar de malicioso, aquele sem respeito algum, só quer saber de te “secar”...ainda se levasse com ele uns dois quilinhos não seria nada ruim...rsss

Bom com certeza muitas já passaram por esses olhares.

Gentes já pensaram se nossos olhos tirassem foto? Hum..cada coisa que sairia...bom, melhor eu ir ficando por aqui.......

Beijos,...

15 comentários:

Mirelle disse...

Adorei o post!!!!
Gostaria mesmo que nossos olhos tirassem fotos, seria fantastico

Anônimo disse...

Olá!
Muito obrigada pela tua visita. Que bom que gostaste do blogue.
Vim aqui só deixar-te um beijinho, depois volto com mais calma(e tempo).
Volta sempre;o)

Kaos Kotidiano disse...

O tal do olhar é fascinante mesmo, e modéstia parte,o meu é bem forte!
Sensacional este blog teu mulher!


até algum outro comentário, quem sabe...zital

Karlinha disse...

hahaha
Adorei o olhar que seca e leva dois quilos. Esse poderia existir mesmo!
Como dizem.. O olhar é o espelho da alma.
Não consigo conversar cara a cara com uma pessoa e não olhar nos olhos.
Mas o melhor de todos para mim, foi o de apaixonado do meu maridão quando nos beijamos pela primeira vez!
Vixe!!! Até me arrepiei! kkkkk
Adorei o post e obrigada pela visitinha no meu blog também.
Beijos e um ótimo fim de semana cheio de vitórias e pesos a menos.
hehe

Unknown disse...

Um olhar pode dizer td ou nd...
^^)

By Anynha ^^)
http://garotas-amc.blogspot.com

@LE disse...

Olá

Adorei seu blog.....Parabéns...
Abraços

Anônimo disse...

Na minha opinião os olhos não mentem.
É a parte que mais gosto,pois diz muito sobre uma pessoa.

Eu gosto dos meus olhos e amooo os olhos do meu marido.Às vezes nem precisamos falar nada,só pelo olhar sabemos o que queremos falar.:D

Tem selinho pra vc lá no Blog.
Se não quiser cumprir as regrinhas lá não tem problema...te indiquei porque gosto de vir aqui :D

Beeeeeeijos

Luciana disse...

Olá.. vou add vc no meu blog p eu seguir vc ok??!
e quanto ao teu texto.. perfect
o olhar diz tudo..
e se tirasse foto entao..
terimos mts albuns com cda coisa, nao é nao?! rs
beijos

Independência ou Morte disse...

Hei Meninas de Pantufas!!!
Que Olha em... Muito legal o Blog!
Passaremos a acompanhar mais, Podemos colocar seu blog como marcação, nos nossos amigos?
bjs

Independência ou Morte disse...

Já está add!, sim Leilão de Gado é demais para o gosto de qualquer um!!! hahahaha

Unknown disse...

ai que LINDA você ! gostei do seu blog, tbm. peeena q não dá pra add e sem contar q eu nesse mundo blogger sou meio..como dizer... antiga uahsua

adorei o teu post. DE VERDADE!

um beijão queeerida!

Isa vazquez . disse...

essa ai de cima é a

http://burnedwine.blogspot.com! hahaha

é que eu entrei com o login do meu perfil do orkut :~

Pikenaáh ~ disse...

Oii
tem selo praa vx

dá uma olhadinha lá no blog ;]

http://doispetelecos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, seu blog é bem interessante, adorei a postagem sobre o olhar. Hum, tem alguns que nos pegam realmente, e conheço aqueles que sorriem..lindo demais. Fico feliz que esteja me seguindo e que tenha gostado do blog (feliz também que deixa aporta da geladeira fechada no meio da noite), isso já é ótimo, agora de dia, tem que desenvolver comportamentos magros, assim a geladeira terá um descanso. beijocas

disse...

Lindona, obrigada pelo apoio mesmo!!

Beijooss ótimo fim de semana.