oie...

Olá ...
queridos..obrigado pela visitinha ao meu blog e me desculpem pelo amor de Deus por não estar conseguindo responder a todos os comentários....é que estou viajando e está muito corrido, venho em uma lan house e aí já viu né......o tempo é curto...rsssss
Mas estou tão feliz!!
gente já estou no meu terceiro dia de dieta...rssss..estou falando de dieta séria...controlando a minha boca sem vergonha por doces....rsss..mas estou conseguindo discipliná-la...rssss e não é que estou me achando até um pouco com as canelas mais finas...é verdade....estou adorando pq toda vez que venho para a praia fico toda inchada.....e agora não estou.....
bom estou tomando bastante água, vou á praia toda manhã...então está ajudando bastante...

amigas....me desculpes mesmo pela ausência tá....mas dou um jeitinho de tentar passar por aqui quase todo dia...

beijos.......

e vamos ver quanto que conseguirei eliminar né....rssssssss

12 comentários:

Kat disse...

Oi lindona.. adorei falar com vc aquele dia! :)
Que coisa boa poder ir à praia todo dia.. aqui em BH não tem mar, só tem bar!!!
Fica de oho, vai rolar promoção no meu blog mais tarde..
beijocas

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei Menina!!! Que legal, voce está na praia!!! Não esquenta não, se diverte bastante!! Aproveita pra caminhar cedinho na praia, é um otimo exercicio!!

Quanto ao GP, realmente está "brochante", está dificil manter uma interação lá dentro, mas estamos indo!!
Beijos

Rui Ventura disse...

Hum!!!! acho o max. e acho que tem que ter o seu tempo sim, então aproveita as férias. Só que não esqueça, Deixei um DESAFIO no meu blog para vc, passe lá e vamos continnuá-lo.
Bom fim de semana.
bj

Renata Alzuguir disse...

oie amiga...tô passando aqui pra te deixar um grande beijo e que amanhã apareço aqui com mais calma!!!

beijos

Anônimo disse...

Poxa...nem me fale de dieta.
Engordei absurdos esse final de ano e preciso urgentemente fechar a boca.
Pra vc ter uma idéia nem meus shortinhos entram mais,socorrooo!!!!

A. Valentinna disse...

oi que bom que a dieta tá em dia rsrs olha li seu post anterior e fiquei impressionada, muito bizarro!!!... mais que bom que ele conseguiu bjs e boa semana

A Borboleta disse...

oxi curta sua viagem, parabens pela dieta e ótima semana,,,,,beijokas

disse...

Continue firme na sua meta q as canelas vão perecer umas varetas...kkk
Beijoosss ótima semana

Eddi disse...

Saudades de suas posts florzinha!!! Aproveite bem e descanse muito tá. Bjokinhas e fica com Deus!!

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaa... minha flor tô em dívida contigo e com minhas visitas em geral... ams tava morrendo de saudade.

Ando meio off nos comentários pq estou estudando pra um concurso... mas domingo acaba a correria!

bjks

Bruninha disse...

Olá Amiga
Seu cardapio esta MARA.
Estou te indicando para nossa brincadeira do blog passa la no meu e faça a sua.

Bjuxxx

A. Valentinna disse...

oi querida como vai vc????? tenha um bom fim de semana bjs