15 motivos para fazer sexo.......ajuda tb na dieta viu...rs


Olá gente....vcs devem estar me achando doida por postar esta matéria...mas sabe, estou tão confusa em relação ao meu peso, engordei, estou com muito medo da balança...então estou querendo descontrair um pouco......ou melhor, fugir do assunto..rsss.....
Ah mas vcs sabem que fazer sexo tb emagrece né?! Então taí....eu só fugi um pouquinho...mas isso tb ajuda....rsssss (que desculpinha esfarrapada né Andreza...rssss)...


1 - MELHORA O HUMOR:
O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham uma sensação de bem-estar pelo corpo todo.

2 - DESCONTRAI OS MÚSCULOS:

Carinhos sobre a pele produzem um estímulo que chega até o centro motor nervoso. Quando esse estímulo volta aos músculos, tem efeito relaxante.

3 - MELHORA O SONO:

Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranquilizantes.

4 - HIDRATA A PELE:

O prazer aumenta a produção de estrógeno (hormônio sexual feminino), o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia.

5 - TONIFICA O ABDôMEN:

Quando se faz amor com frequência ou por muito tempo, trabalha-se a região abdominal. O responsável é o diafragma: acomodado entre a barriga e os pulmões, este músculo contrai-se sob efeito da aceleração da respiração.

6 - MASSAGEIA O INTESTINO:

A contração dos músculos abdominais durante o sexo funciona como uma massagem no intestino, o que favorece o seu funcionamento.

7 - REGULA A MENSTRUAÇÃO:

Sexualidade mal vivida traduz-se frequentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal e a menstruação na data certa. Além disto, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual.

8 - ATIVA A DIGESTÃO:

Segundo cientistas americanos, a saliva que se troca num beijo "profundo" facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Um boca-a-boca fogoso faz circular 9 gramas de água; 0,7 miligramas de gorduras, 0,45 gramas de sal e 250 bactérias.

9 - DIMINUI A ANSIEDADE:

Carícias têm um verdadeiro poder calmante graças à libertação das endorfinas. E tal como em toda a atividade física, fazer amor permite aliviar as tensões musculares, nervosas e psicológicas.

10 - ALIVIA A DOR:
O prazer sexual tem um efeito anestésico. O limiar de tolerância à dor pode aumentar até 70% no momento do orgasmo.


11 - EXERCITA O CORAÇÃO:

O ritmo cardíaco sobe de 70/80 pulsações por minuto no estado de repouso para 100/160 pulsações por minuto.

12 - DESINTOXICA O SANGUE:

Em estado de repouso, cada pessoa respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vezes. Consequência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbónico são eliminados e o sangue regenera-se.

13 - MELHORA A MEMÓRIA:

O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizagem, também é estimulado pelo prazer. Um estudo americano feito com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração. A libertação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos.

14 - ESTIMULA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA:

Durante a excitação sexual, a necessidade de sangue aumenta nas zonas erógenas e também no resto do corpo. No momento do prazer, as artérias dilatam-se, provocando uma sensação de bem estar generalizada.

15 - MANTÉM O PESO:
Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de ténis ou uma corrida de 1,5 Km. Se o prazer emagrece pouco, por outro lado produz endorfinas, que acalmam os ataques a geladeira.


ops: gente copiei este post de um blog que acompanho morango com leite condensado.

6 comentários:

Aline Satiko disse...

Amei essa dica!!!!
Venho praticado muito esse exercício para me ajudar na perda de peso!
E como vc disse, diminui bem nossa ansiedade!!!!
Sem falar que é bão demais da conta sô!
Gde beijo!
E um ótimo ano novo!

VITORIA disse...

nossa quanta coisa o sexo proporciona alem de ser muito bommmm né falou pela dica!!!!!!!!

Aninha disse...

... eu já era fã dessa atividade ... rs ... agora então ... kkk

Renata Alzuguir disse...

VAMOS LÁ AMIGA...DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE...COM ESSAS DUAS ''FERRAMENTAS'' A GENTE CONSEGUE...E SÓ QUERO VER SEMANA QUE VEM HEIN...QUERO VER O PONTEIRO DA BALANÇA DIMINUINDO RSSS
BEIJOSSS

Mel disse...

Menina o maridon reclama mas ultimamente com a barriga pareçendo um travesseiro so papai e mamae kkkkk mas vou ficar falando os podres tbm neh kkkk vou a pratica kkkk bjs

Kat disse...

Esse post contradiz o ditado "tudo que é bom engorda",hehhe

Quanto ao seu comentário,vc tem razão, sou gordinha, não obesa!
Que bom encontrar outra menina alta! Qual é o seu manequim? Onde vc compra roupas?

Beijocas