Trocando batata frita por assada.




Olá..


bom para mim é muito difícil fazer uma alimentação só para mim e outra para o maridão e as crianças, então descobri que fazendo a batata no microondas .

Receitinha básica:

Peque uma batata, descasque, e fatia em rodelas. Coloque sobre um prato, que deve estar forrado com o papel próprio(alguém sabe que papel seria esse? eu acho que seria o papel toalha....). Coloque no microondas por 1 minuto e meio e depois vire de lado, por mais um minuto e meio. Salpique com sal e aproveite a batata frita, assada, sem gordura nenhuma!

Assim eu levaria a minha família á uma alimentação leve e saudável sem óleo..... e tb estaria colaborando com um sonho, um corpo mais fininho, light..sem ondulações....rssss

7 comentários:

Cazaps disse...

Que eu saiba é o papel toalha sim... Vou experimentar fazer esta receita.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga eu gosto de fazer no forno!!!Nunca mais fiz fritas

Bom demais as dicas das batatas sem gordura.

A Borboleta disse...

oi flor mudei de blog beijos e batata e bom de qualqer jeito hummmmmmm

Kat disse...

Já fiz isso com aquelas batatas de supermercado que vem congeladas, mas elas na verdade são pré-fritas. Vou tentar com batata normal.
bju

Anônimo disse...

Obrigadaaa querida.Tbm adorei o seu!!!
Olha,eu acho que é papel toalha.

Eu faço assim tbm,é bem melhor pq fritas é muuuuuuuuuuito calórica!!!

Estarei sempre por aqui :D

Beeeeeeijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga passei pra saber as novidades... Cadê a menina de pantufa SUMIDA???!!!hehehe
Eu estou super empolgada e voltei a minha determinação de sempre! é conseguir ou conseguir meu objetivo!
Tô colocando coisas legais no blog e vou começar uma série de postagens "Manual de Sobrevivência" onde quero reunir dicas para sobreviver e não acabar engordando em festas, restaurantes e tal...
Tô cheia de gás fazendo sopinha, salada, peitod efrango, me entupindo de gelatina diet sempre que bate aquela fome fora de hora...
Vamos batalhar e vencer 2009!bjks

Eddi disse...

Oi flor!!!
Desculpe por não deixar recadinhos nos últimos dias, é que só agora estou voltando a minha rotina normal.
Legal a idía da batata, pq ô danadinha gostosa que a gente não consegue ficar sem né.
Bjokas