vaga-lume= saudade!!!


Gente que lindo......adorei ver um vaga-lume....Fazia muito tempo que eu não via um ...que lindo!!!!
Adivinhem quem foi que achou ele?? meus filhos...ficaram doidos...o mais novo de 5 anos nunca tinha visto um e ficou pasmo...o mais velho queria a todo custo guardar ele para ver amanhã......ai meu Deus que confusão..rssss

Aí eu virei uma criança...rsss...fiz um escândalo...peguei a câmera para tirar foto.....briguei com os meus filhos só para ver quem ficava mais perto dele...rsssss.....que comédia......rssss mas a foto está aí...olhem só que lindinho......acho que a última vez que vi um vaga-lume eu era criança.....ah..que saudade....


Vamos parar de lembrar da hora da saudade e voltar a realidade, são 00:32hrs...do dia 10/12/2008 e vou dormir...feliz da vida.....rsss beijos.....

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Então quer dizer que foram 3 crianças?
Rs'
Bem, dando só uma passadinha pra conhecer o blog!
Bjão! =)