Dicas para um namoro de sucesso


Não vire mãe do seu namorado
Num relacionamento, você é quem deve ser cuidada e protegida. Não deixe que ele acabe passando a você responsabilidades que não são suas nem se acostume a ter paciência demais com problemas infantis.

Evitar intimidade excessiva
Não solte pum na frente do parceiro, que feio né....rsss... Nem pense em estar metida em uma discussão com a família dele....isso queima muito o filme....Nada de muita intimidade no início do namoro, por mais amor que haja, intimidade demais logo de cara só atrapalha.

Ciúme moderado
Ser um pouco cimenta é ok. Mas transformar o amor num sentimento de posse e achar que pode controlar a vida da outra pessoa não é nada legal. Ninguém gosta de desconfiança e nem de se sentir vigiado.

Continue cuidando de si mesma
Não deixe de lado os cuidados consigo mesma e nem abandone seu hábito de sair com os amigos. Você precisa ter sua individualidade. E nada de parar de se cuidar só porque já está amarrada. Nunca se esqueça que o relacionamento só dá certo se você gostar mais de si mesma do que da outra pessoa.

*Isso é muito importante....

Surpreenda
Um jantar inesperado, uma visita sem avisar, um presente fora de data. Pequenas surpresas são essenciais para apimentar o namoro.

Tenha atitude
Esperar que o outro tenha todas as idéias e decida tudo sempre é muito chato. Você pode achar que está sendo agradável em deixá-lo escolher, mas com muita freqüência isso enche o saco. Ninguém gosta de gente sem atitude.

Criatividade na cama
Deixar o sexo cair na rotina também é algo que pode minar um relacionamento. E inovar não está só em consultar catálogos de sex shop. Você mesmo pode deixar fluir sua criatividade e ficar mais atenta não só às suas performances, mas à sua própria satisfação.

Mentir é uma arte para poucos
Se for pra fazer algo escondido, cuide para que aquilo NUNCA seja descoberto. Se você for juvenil, não minta. A mentira mal contada tem perna curta e logo você será desmascarada.

Evite a rotina
Não cair na mesmice não está só em variar na hora do sexo e dar presentes de surpresa. Procure sair da rotina jantar/cinema/sexo e faça programas diferentes. Aposto que aí na sua cidade há muito mais o que fazer. Se não tiver, invente! Seja diferente!

Não se engane
De nada adianta continuar empurrando com a barriga um relacionamento, se você não tem mais aceso o fogo da paixão pelo rapaz. Se acabar o encanto, seguir em frente é perda de tempo.

Claro que o gato tem que fazer a parte dele também, não é só você quem deve se esforçar em seguir as dicas acima. Se ele estiver dificultando as coisas, avise que a fila anda!

E você, qual sua dica para ter um bom relacionamento? Deixe seu comentário!

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

isso é verdade minha cara...concordo com tudinho ai!!!!


beijocas

Felipe Augusto disse...

Muito legal o seu blog tb. Curti bastante.

Fique a vontade, sendo solteira jah sabe q as portas do Diario de Solteiro tão sempre abertas. Bem Vinda!

Bjsss
Felipe Augusto
Diario de Solteiro

Eddi disse...

Oi flor!!! É não é nada fácil manter um relacionamento não é mesmo?! rssrs
Mas a gente vai aprendendo né?!
bjokas