Dieta urgente!!!

Chega!!!!

Chega de doces...pães a doidado....

chega,,..

estou decidida a voltar a dieta........

Já basta...ontem passei o dia comendo besteiras..sem comer comida....fora essas 3 semanas atrás...Pronto..ponto final m doces....Gente ontem ver o meu marido chegar e falar " Desse jeito vc vai voltar tudo de novo" ah já deu né....

então...agora estou a procura de que dieta seguir.......

Acho que vou a das notas.....

vou pesquisar...e coloco aqui para quem mais quiser....

beijos................

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Olá amiga, passando para agradecer a visitinha em meu blog, e estou muito feliz por me acompanhar, conheci pessoas maravlhosas através do orkut e do blog e tenho certeza que vc é mais uma flor que apareceu em meu jardim!!! Bjos estarei sempre por aqui.
Não se preocupe tanto, faça a reeducação alimentar é o melhor caminho, se quizer depois te dou umas dicas. Bjo

Malina disse...

Eu recomendo a das notas! Força menina!! =))