Qual calcinha?!#*rssss










Bom pessoal, nós mulheres temos sempre algo para inventar né....ou a mídia....rss...ah sei lá......
Bom meninas estou cansada de escutar "Que cor de calcinha vc vai usar para a passagem do Ano?" Gente sabe não acredito muito nisso de cores sorte, essas coisas.....só acreditarei se um dia eles inventarem uma calcinha que faça a mulher emagrecer no próximo ano..rsss...será que é difícil?!..rsss...ou pelo menos uma cor.....só uma corzinha que prometa eliminar 15k no próximo ano..rsss

Ai gente é difícil estar ouvindo esse papo furado, então estou colocando a relação das cores e significados para quem se interessar....a que eu queria mesmo acho que não existe...!!! buáááááá.......rssss

O significado das cores:
Branco: Paz, calma e pureza.
Preto: Mistério, fantasia e luxo.
Bege: Calma e passividade.
Vermelho: Paixão e sentimentos intensos.
Verde: Saúde, frescor e esperança.
Amarelo, laranja e dourado: Prosperidade.
Azul: Fidelidade e paz de espírito.
Castanho: Maturidade e responsabilidade.
Roxo: Prosperidade e respeito.
Lilás: Espiritualidade e intuição.
Rosa: Sensualidade e romance.
Salmão: Harmonia plena.
Prata: Modernidade, novidade e inovações.

Vc sabe de alguma cor que seja para o meu caso?!

6 comentários:

Aline Satiko disse...

Acho que a prata é uma boa pedida... rsrsrsr
além de sexy, ela eh sinal de novidae...
Devemos inovar no próximo ano, sermos novidade para quem '~ao nos vê com tanta frequência e nos encontrará muitos kg mais magras...
kkkkkkkk
bj

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei Andreza, Adoro passar aqui pra ler os seus post, acho os muito legal!!! Feliz natal meio atrasadinho mas um ótimo ano novo, muita prosperidade, felicidade e que possamos atingir nossas metas em todos os ambitos.

Um super beijo,

Malina disse...

Hehehehe,uma calcinha dessa quem não queria ter neh?? Seria perfeito hehehe!
Eu acho besteira esse negócio de calcinha, assim como esse negócio de usar branco no reveillon..ja usei varias cores e nunca melhorou nada, hehehehhe!

Anônimo disse...

Que blog liiindo!!!!
Estarei sempre por aqui :D

Um ótimo ano novo pra vc

bjinhossssssss

Mel disse...

oi miga todo ano vou de amarela,ja fiz horrores em cima das vespera atras de uma calçinha amarela e por anos foi assim mas esse ano,vou mudar,tbm amanha vai ser o dia da minhas compras olha eu na correria,bjs

Vivi Costa disse...

Seria tuuudo de bom, imagina você esta se achando gordinha, veste a calcinha e pronto sem sofrimento seu corpo fica com kilos a menos. Mas como dizem por aí não há vitória sem sacrifício.

Adoro vir aqui no seu blog.
Adorei te conhecer este ano.

Feliz 2009, com muita saúde, paz, serenidade, paciência, persistência, amor, auto-estima, alegria e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

Bjs, força, sucesso