***Prêmio DARDOS***


Olhem só que Delícia Gente......quatro pessoas me indicaram ao prêmio DARDOS.... que fofos né...então essas pessoas maravilhosas que me indicaram me fizeram muito feliz....os anjos foram : Line, Shilvana, Rui e a Camilla que é responsável por eu estar aqui...rssss

Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, siga algumas regras:

1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”

Então para poder participar desta festa, é com muito amor e dedicação que eu indico:

Renata - menos 50kg se Deus Quiser....

Planet Gloss

Emagrecendo com saúde

Lutando sem esmorecer

Cílios, sobrancelhas e muitas "coisas" +

Desistir jamais by Andressa

Diário Princesa Fiona

Prove-me, sou light

Emagrecimento Definitivo

Ser ainda mais feliz

De outro jeito

Vida Leve

Aline Satiko

De tudo um pouco

Não sei explicar

Quando eu emagrecer tudo vai ser diferente


Todos eu visitei com muito carinho......só que gente deu mais de 15.......foram pessoas que não pudi deixar de fora...rsssss......
Espero que vcs aceitem de coração a minha indicação.....


Beijos.....

11 comentários:

Mel disse...

Oi obrigada pelo premio viu,nossa eu estou quase sem tempo pra net ainda eu volto com mais tempo ta bjs

Anônimo disse...

Minha linda princesa, muito obrigada pela indicação...você é dez!!! Fico muito orgulhosa, vc já mora no meu coração....beijos

Lau. disse...

Muito obrigada pelo premio! Fico muito feliz pela confiança e tal! é muuito bom quando gostam de nossas coisas! Adorei seu blog tambem tem coisas muuito importantes! Beijos!

Lau. disse...

Premio para vc tambem querida! beijos

Malina disse...

Adoreeeeeeei!! Brigadão linda!! mais tarde vou postar lá no meu!!

Bjoo

A. Valentinna disse...

ooi te indiquei ao premio dardos em nome de toda a sua desicação por emagrecer e pela busca incessante pelo aperfeiçoamento e disciplina bjs

JuD. Faria disse...

Florzinha, acabei de ver você na minha lista de seguidores e vim ver teu blog. ADOREI!!! Coloquei já na minha listinha aqui para quando tiver mais tempinho ler todo seu arquivo,hahahhaha, yeah,such a nerd!

Beijoca.

http://www.priemforma.com disse...

SORTEIo DE PRÊMIOS NO BLOG PRI EM FORMA.

Amiga... conto com a sua participação!
O blog PRI EM FORMA http://priemforma.blogspot.com
sorteará brindes para as leitoras do blog... Quer participar? Saber sobre os prêmios?! Dá uma passada rapidinho no blog!!!

Convide suas amigas, qualquer pessoa pode participar...

Conto com você!

Vitoriosa disse...

Nossa que legal, muito obrigada pela indicação muito legal mesmo adorei menina.

um grande beijo

Eddi disse...

Oi flor, obrigada pela indicação viu!! Bjokinhas

Anônimo disse...

Muito obrigada pela indicação!

Beijos e vou comentar o outro post!