Imagens para relaxar....Eu filosofando um pouco....rss

























Estava super nervosa, ou melhor irritada.....sabe daquele tipo que uma mosca te irrita ao estremo, então eu estava assim.....comecei a navegar na internet, até que achei essas fotos...meu Deus! parece que ao analizar cada uma delas, fui viajando dentro de mim, relembrando de coisas, fui quando eu era criança...dos preconceitos que sofria por ser uma gordinha...ou por naquela época não achar roupas de criança que serviam em mim....gente até sapatinhos era difícil pois meu pé gordinho...lnossa e quando eu brincava de barbie e me imaginava naquelas bonequinhas com aquelas roupas maravilhosas....lembrei dos animais que tive...parei e vi que tem tantas coisas a serem analizadas e eu procuro sempre as mesmas coisas para observar....

Gente, percebi o quanto é importante fazer coisas novas....descobrir as belezas que está nas pequenas coisas....Descobrir que em vc mesmo existe algo novo que ainda não sabe...

Bom não tenho mais palavras......

Que estranho pensar em tudo isso com essas imagens??rsss eu me assustei.....




6 comentários:

Anônimo disse...

Lindas!
De uma perfeição inalcansável!
........

Unknown disse...

Nossa..
Selecionou Bem hein...

Show de Imagens...

Renata Alzuguir disse...

amei as fotos coloquei até uma delas como papel de parede do meu coputador. :)

Franciele disse...

Que Lindas as fotos!!te adicionei no meu blog ta? beijinhus..ótimo final de semana!!Fran

Aninha disse...

AMEI flor do campo ... imagens lindas!!! Mtos bjosss

Eddi disse...

Lindas imagens amiga, nos faz mesmo pensar e pensar...Bjokas