Colbie caillat - Bubbly (como mexe comigo essa música)

Acheiiiii!!!

Eu queria muito achar essa música mas sempre ela estava bloqueada para divulgar.......

Essa música é uma daquelas que mexe por dentro, não sei dizer assim em palavras, sabe aquela que ameaça o friozinho na barriga e ao mesmo tempo o coraçaõ parece que vai sair pela boca...nossa que estranho né...rssss

Dedico essa música ao meu marido.....enquanto eu ouvi-a me sentia assim....depois (sem eu comentar da tal música) ele veio e me mostrou e disse que lembrava de mim com essa música...que lindo né......então acho que ela tem o dom de mexer com o interior das pessoas....taí.....mexeu e mexe.....





e vc tem alguma música de mexe com vc?

Lógico que cada momento tem a sua música e cada época também......qual será a nova música que mexerá com agente?!!!!!!! Ouvidos atentos......rs

5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

As musicas marcam momentos legais de nossas vidas, depois quando escutamos smepre lembramos dos fatos, das epocas eu amo musica!!!!

Joy disse...

Linda a musica, mas não ta fazendo dieta pelo que vejo, nem comenta no assunto né? Toma jeito!
BzO

Odyssey disse...

Eu amo muito você... Parabén, o blog está maravilhoso...

Nossa música...

linda, eu te amo...

disse...

BEM SABE A MÚSICA DE LARA E HALEY DA NOVELA...
ELE ME DEDICOUE SSA MÚSICA ONTEM E NOSSA HISTÓRIA MESMO.

BJS AMORE

TB ADOROE SSA MÚSICA

Lau! :) disse...

Oie!
Adoro essa música =] Muito linda a tradução, né?! Fofa demais!!
Nossa, sabe que faz teeempo que eu não vejo vagalumes.. Que será que aconteceu com eles??
Aleluia! Encontrei alguém que toma anfetaminas nessa blogosfera, tava me sentindo um estranho no ninho ahhahaha
Beijooo =]