Vamos ser Magras!


Posso ser Magra

Estou feliz! Hoje é somente mais um dia para eu me Comportar Magro. Como é isso? Simples….vamos lá!

Posso usar as escadas ao invés de subir no elevador;

Ao ir almoçar ou tomar um café, me sentar de costas para o Buffet (para não ficar ME torturando querendo mais)
;

Pedir um cappuccino sem chantilly e um delicioso pão de queijo;

Parar meu carro, um a duas quadras do local pretendido, para eu caminhar um pouco;

Praticar o prato único (nem pensar em repetir…);

Quando tenho um desejo específico, não tentar me enganar, satisfazer meu desejo com uma pequena porção;

Atividade física (sabiam que temos que ter músculos para acelerar a perda de gordura em nosso corpo?)

Saborear cada garfada que levo a boca, devagar, pousando os talheres em meu prato, conversando, olhando ao redor, apreciando o ambiente e as pessoas.

Parar de se sentir coitadinha – não posso isso, que dó de mim, as outras pessoas podem e eu não posso… Não pode mesmo, não de forma exagerada, pois tem pessoas com metabolismo mais acelerado, outros menos…

OU SEJA,
Dá para ser feliz e magra,
Comendo tudo que se gosta,
De forma fracionada e regular
Respeitando o valor calórico e porções adequadas.

Ser magra é pensar de forma magra, se comportar e agir....nada de pensamento gordo te rondando.
VAMOS SER MAGRAS!!!

Disciplina é tudo!

Luciana Kotaka
Psicóloga Clínica


Luciana Kotaka – Psicóloga Clínica
Olá, sou Luciana Kotaka ,algumas já me conhecem outras não, sou Psicóloga Clínica, filiada a ABESO, Associação Brasileira de Obesidade e Síndrome Metabólica, pós graduada em Obesidade e Transtornos Alimentares e o foco do meu trabalho é emagrecimento e manutenção de peso e também os transtornos como anorexia, bulimia e compulsão.

Por: Luciana Kotaka
Psicóloga Clínica Silvia Luciana Kotaka
CRP- 08/06502-1
Psicóloga Clínica Transtornos Alimentares
Emagrecimento e Manutenção de Peso
Blog: blog.comportamentomagro.com.br
www.comportamentomagro.com.br

0 comentários: