Experimentar a vida com o.b.

Experimentar a vida é....

"Experimentar a vida é usufruir de todas as oportunidades que aparecem ao longo do caminho que percorremos em busca da felicidade, conseguindo conhecer muitas coisas boas, e outras nem tanto, mas que fazem parte do aprendizado!" (Daniela B. R. Soares)

" Viver sem ter medo de errar! .. . (Rafaela Campos)

"É fazer o que eu gosto,sem me preocupar com impecílios...!" (Paola Allebrand de Oliveira)

" Experimentar a vida é fazer as coisas sem medo!" (Hiléia Fernanda dos Santos)

"É ser feliz... não abrindo mão dos melhores momentos, de você e de quem ama." (Priscila Ramos)

"Me sentir livre pra tudo." (Juliana Morais)

"É viver de tudo um pouco!" (Janeti Machado de Oliveira)

"É aproveitar cada segundo dela fazendo de tudo pra ser feliz e fazer os outros felizes. " (Luciana Galante Boschilia.)

"É viver com responsabilidade, curtir com carinho, ser FELIZ sempre! "(Bel Perucci)

"Conhecer e fazer coisas que nunca fiz antes, saborear momentos bons ou ruins, variar as situações e aproveitar todos os momentos da vida".
(Kátia Estefânia da Silva Lamounier)

"É poder sair e me divertir com toda tranquilidade mesmo estando naqueles dias !!" (Tainá Rodrigues)

"É viver intensamente cada momento sem se preocupar com o que aspessoas vão pensar....é se preocupar em ser o que você é não io que os outros querem fazer de você....é viver!!!!!!!!!!!!" (Aline Tomaz)

Elas entre outras mulheres já deixaram aqui o seu seu pensamento e sua idéia sobre "Experimentar a vida" ...

É tão gostoso saber o pensamento das pessoas, e saber que cada uma pensa de um jeito.

E pra você, o que é Experimentar a vida?

* *

E como vocês sabem não acabam por aí.. o Concurso Experimente a vida com o.b®. tem muitos outros prêmios em viajens:

Se você gosta de Experimentar a vida pela boca, te indicamos:


Hum, você gosta é de mergulhar, aproveitar o que a Natureza nos dá de belo:



Tá certo, uma super balada em um lugar diferente de tudo:




Corram porque vcs tem até o dia 29/01/2010 .

Beijos Meninas.....



3 comentários:

Natália Alexandre disse...

Oi,

estou sorteando no meu blog: livro Tem alguem ai? da Marian Keyes + bolsinha personalizada + marcador de livro + maquiagem

Serão 4 ganhadoras.

Pode divulgar para mim??

www.meninadabahia.com.br

bjs

Unknown disse...

Uhuuuuuul
é nóis nas promoçoes!!! xD
te vi lah no clube da maquiagem e seu blog vai pro meu xD

bjão

Celle disse...

Menina, tem selinho p vc lá no blog!!! Bjinhos