Agora temos uma Personal Stylist


Tatiana Vianna, Consultora de Imagem
e Personal Stylist

Olá Meninas e Meninos!!!

O blog Meninas de Pantufa ganhou mais uma colunista semanal, a Tatiana Vianna, essa moça linda sabe muito de Moda e toda semana vai compartilhar um pouco sobre tendências e dicas de Moda e comportamento. Vamos conhecê-la um pouquinho mais....

Oi, sou Tatiana Vianna, Redatora de Moda, Consultora de Imagem & Personal Stylist. Tenho formação em ArtesVisuais, pós-graduação em Moda e atualmente curso pós-graduação em Comunicação Jornalística. Sou membro da AICI (Association of Image Consultants International) e, através de viagens e pesquisas, estou sempre acompanhando as principais tendências de Moda. Toda semana estarei por aqui com uma matéria nova sobre Moda e Comportamento para vocês.








www.tatianavianna.com.br

follow me: @tatianavianna

2 comentários:

Aline disse...

Bem vinda Tatiana!!!

Bjinho...

Lidia Ferreira disse...

Amei as dicas ,otimo texto facil de entender


Ola, ja tenho endereço de e-mail dos senadores , quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog
Deste ja Obrigada pelo apoio