"Quero ser uma Barbie Butterfly"




Olá........


Gente eu sei que venho com essa mesma ladainha de emagrecer á muito tempo, mas desta vez está sendo diferente..... estou conseguindo emagrecer só com R. A.!!! é sim.. consegui me livrar dos remédios e estou conseguindo levar numa boa a R.A.!!!! estou feliz por isso.... Não havia contado para vcs, mas no final de ano até há 2 semanas atrás, engordei 5k..... fiquei muito triste, mas consegui dar a volta por cima e ainda sem remédio!!!!! Ufa estou tão feliz!!!! E Por que não querer agora ser uma "Barbie Butterfly"? quero ter asas.... ser mais leve.... e pq não??? só depende de mim....


beijos.........

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá lindo blog novooo!!!

MEnina finalmente consegui organizar meu blogroll e te linkei!
bjks

Aninha disse...

FLOR!!! FINALMENTE CONSEGUI ENTRAR AQUI!!! AI Q SAUDADES!!! Olha só, nossa amizade é legal pq surgiu do nada e permanece do nada ... ai, tô viajando ... kkk!!! Ah!!! Sobre engordar eu tbém engordei e acho q tdo fim de ano é qdo fica mais difícil por motivos óbvios então agora é começar td de novo com uma boa RA e ficarmos mais lindas ainda. SUPER BJOSSS

A Borboleta disse...

oi moça....parabens por estar conseguindo se manter firme na r.a eu tb queria ser uma barbie rs bjos

Anônimo disse...

Nhaiiiiiii eu tb quero ser uma Barbie Butterfly!!!!!