divã o filme! eu vou!!!



Gente estou super feliz!!!!!

Ganhei e vou assistir a pré-estréia do File Divã, Elenco Elenco: Lília Cabral, José Mayer, Alexandra Richter, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Eduardo Lago, Paulo Gustavo, Julianne Trevisol e Johnny Massaro.





É maravilhoso.. eu já fui assisti quando estava no teatro e foi muito bom, ri bastante e hoje vou ter a oportunidade de assistir o filme e ainda a pré-estréia aqui em SP dia 02/04/2009..... Pode deixar que comentarei como foi..rss

E aí, vcs acham que todos precisam de um analista?

bjs...

4 comentários:

Unknown disse...

eu qro ve
^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

uia que sortuda depois conta pra gente


te indiquei para uns selos segue a URL pra vc se apoderar deles =D
http://exoticlic.blogspot.com/2009/03/3-selos-pra-15-blogs.html

Anônimo disse...

Meninaaaa

Vc colocou a foto do filme no seu perfil não foi?
Ia até te perguntar porque kkkkkkk
Agora tá explicado...hehehehe

Unknown disse...

Eu fuiiiiii... tbm recebi o convite, teve pipoca, coca-cola e fotos com o Giannecchine, com a Lília, o zé Mayer que parecia um gato solto num canil, rsrsrsr, estava em desespero com a muvuca, nessa com ele nem teve foto.
Adorei o filme, saí de lá super mexida, estou refletida nesta história, é o meu momento, chorei muito, más ri muito tbm, e o melhor é que minha melhor amiga, daquelas que se cresce junto sabe?, estava lá na poltrona ao lado, super bem!!!
A frase "nos amamos ainda, só não nos queremos mais" diz tudo...
O vestido que não mais nos serve, más fica divino em outra pessoa, não deveria nos causar dor, ciúmes ao entregarmos... a vida é um brechó de sentimentos renovando-se a cada idéia, postura,pessoa...e assim vamos nós ... dando nossos passos!
Bjs