Hoje é o meu aniversário!!!





É hj estou ficando mais velha!!!!
Nessa semana aconteceu coisas ruins, mas, tb aconteceram coisas maravilhosas...
1° a balança me deu o melhor presente, eu emagreci!!!! maravilha né...
2° Ganhei de um blog e depois vou postar aqui um quit de maquiagem da Pierre Pardon e já chegou!!!!
3° Vou na pré estréia do filme Divã e ainda com todo o elenco...uhuhuhu.. Preciso comentar que o Gianechinni e o Cauã estarão lá!!!rssss
Maravilhoso né.....

Então muito obrigado pela visitinha ao meu blog....

Um super beijo a todos........



7 comentários:

Ferrockxia disse...

hail enão meus parabens felicidades e tudo do melhor que o universo tem a oferecer.
daqui exato 30 dias é minha vez =D

Meninas de Pantufa disse...

Olá VRX do blogger Exoticlic... obrigada .... que legal hein... vou marcar para não esquecer...

beijos.,

Anônimo disse...

Parabéns e aproveita bastante o dia!
Muitas felicidades

beijos

Anônimo disse...

Muitos parabéns!
Espero que tenha sido um dia cheio de emoções e alegrias. Desejo-te tudo de bom.
Feliz aniversário ;o)

Meninas de Pantufa disse...

Olá Vânia e Da gordura a gostosura.. muito obrigada meninas.....
obrigado por estarem deixando a sua marquinha aqui na minha lembrança..

bjs........

André disse...

Oi...
Desculpa a demora pra te responder, mas pelo jeito vim numa época boa, aniversário é sempre bom.

Parabéns, Muitas Felicidadese Muita Luz pra vc !

Aceito troca de links sim, vou colocar seu link lá no Midia e Entretenimento, certo?

Sucesso pra vc, sempre...

Beijos.

Mulherão disse...

PARABÉNS!!!!! (atrasado rs)
Tudo de otimo pra vc ;)

Beijos.