Qual é o sexo do seu cérebro?




O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo.

As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.
Assustou????
é eu tb me assustei..rsss.. então corra e vá fazer esse teste que saiu esta semana na revista época....

Ufa!!! eu fiz e o meu deu feminino... rss e o seu?


Beijos..

6 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

rsssss

o meu deu 17 pontos.......


bjs

Anônimo disse...

o meu deu 12 oO
mas deu feminino, ufaa. rs


beijos!

tatie disse...

nossa, que estranho! bem interessante isso!

Vivi Costa disse...

Obrigado pela visita.

Adorei esta materia, eu sempre me achei um corpo feminino com pensamento masculino, mas no teste fiz 12 pontos e de feminino. Mas quando nova eu era muito moleca, adorava, pipa, bola de gude, pique.

Bjs, força, sucesso

Anônimo disse...

nossa deu 18 ... será que sou muito machão?rs

Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

nossa Guria. não sabia disso não...rs
vou fazer.
dependendo do results eu volto.