Quem é o Dono da voz?





Essa aí é a dona da voz da chamada a cobrar....

A dona é a locutora paulistana Patrícia Godoy (foto). Ela é formada em piano clássico, educação física e laboratórios médicos. Trabalha como atriz desde os 15 anos, quando começou a fazer comerciais, gravar jingles e dublar vozes.

Ela também já participou de novelas e apresentou até telejornais no SBT, entre eles o “Aqui Agora” (na primeira versão). . Atualmente sua principal ocupação é como locutora de comerciais.


Fiquei contente em saber.... gostei...


Beijos...



11 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Até q é bonitinha a moça heim?

" um pobre ligando pra mim "

Anônimo disse...

Obrigado pela vista...espero q possa voltar sempre!

Seu blog e muito maneiro, gostei do visual, sucesso com o blog t+

Anônimo disse...

Muito legal!!

Gostei do estilo do blog, bem alegrante!

Obrigado por comentar no http://olhardofuturodigital.blogspot.com

Tenho a seguinte política: quem dx seu comentario la no blog retribuo com a minha visita e comentario, bem justo!

Sucesso com o blo

Aninha disse...

Q legal migaaa!!! Eu imaginava uma pessoa total/e diferente ... kkk!!!

Nirvana disse...

Oi moça!!!
Interessante o post!! :)
Obrigada pelas visitas... É sempre bom ler os recadinhus... Adoro!!
Ah!! Já se foram 21 Kg... mas stão sendo suados pq eu tô passando por uma fase difícil!! Muuuuuiiiiiitoooos enjoos!!
Bjus

Moni disse...

que legal, eu com minhas amigas antigamente ficavamos imitando ela, quando alguem ligava para nos
JASLKAJKLSJALKJS

Anônimo disse...

Oi Meninas..vim avisar que nosso site Coisas de Meninas, escolheu seu blog para compartilhar o memê SOMOS MULHERES BEM RESOLVIDAS! Passa lá pra pegar. Bjuuu

http://coisasdemeninas.com

Independência ou Morte disse...

Quanto tempo que não ouvimos algum comentário sobre essa mulher!
Bela lembrança!
Bjs

Vanessa Sandall disse...

Amei seu blog!!! Passa lá no meu que tem um selinho pra vc ...

Anônimo disse...

São curiosidades que temos à um tempão,mas temos tbm uma preguiça montruosa pra procurar kkkkkkkkkkk

A moça é bonitinha!!!
E tem uma das vozes mais conhecidas do país,mto legal!!!

Beijinhosss!!

Penso, logo escrevo disse...

Olá! Te achei no Calcinha Fru-Fru. Gostei do seu blog. Passa lá no meu: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Podemos trocar links.