Mulher perde 50 quilos jogando Wii Fit

Mulher perde 50 quilos jogando Wii Fit


Junto de uma dieta balanceada e muita boa vontade, britânica diz que o acessório salvou sua vida

De acordo com o site Kotaku, uma mulher britânica de 38 anos, conseguiu perder cerda de 50 kg com ajuda do “Wii Fit”. A mulher, que atende pelo nome de Lara Roberts, comunicou que passava por um mal estágio com seu corpo, ao ponto de sentir receio de fazer sexo com seu marido.

Por conta de um regime alimentar balanceado e do acessório do console Nintendo Wii, Lara voltou “a passear de lingerie pela casa” – como ela mesma admite. Ela também se mostra grata ao aparelho por ele permitir que se exercite em casa, pois se sentia muito pouco à vontade para frenquentar uma academia ou fazer outros exercícios em público.



Durante um ano de treino com o “Wii Fit”, começando a prática desde às 05h da manhã, ela diminuiu seu peso de 114 kg para 63,5 kg. Mas também vale ressaltar que a sua dieta alimentar ajudou significativamente na mudança.

Segundo falou ao jornal inglês “News of the World”, ela era adepta ao “comfort eating” - que significa comer porque se sentia mal, e não porque sentia fome – chegando a ingerir mais de 4.000 calorias diárias.

Hoje, Lara refere-se ao aparelho com um salvador de sua vida. Melhorando a sua vida sexual e sua auto-estima. “No que me diz respeito, o 'Wii Fit' salvou minha vida”, assume.

Meninas, que maravilha isso.. não é atôa que eu QUERO UM...

5 comentários:

Unknown disse...

Meu namorado se utilizou desse mesmo pretexto para emagrecer e eu falei para ele:

"quer dizer então que vc vai desembolsar mais de mil reais só para emagrecer? Você só quer mesmo é um pretexto para jogar à vontade sem eu ficar reclamando né?"

Mas brincadeiras à parte, o tempo passa e você nem percebe que está se exercitando.

Que bom para ela né?

:*

Juliana :) Juby's disse...

Meninaaaa!Estava eu navegando na net e encotrei seu blog. A-M-E-I! Super lindo aqui, sem falar que o conteúdo é show =) Parabéns viu!
Nossa essa menina devia ficar jogando o dia todo...rsrrsrs, mas que legal que um game, algo voltado pro entreternimento dê um resultado tãolegal como esse =D
Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher - www.vilamulher.com.br

Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

uau!!!

Doce Pecado!!! disse...

Eu sempre gosto de dar umas jogadinhas, agora então!!?? Vou levar mais a sério, adorei!!

Bjkas!!!

Raquel Cecília disse...

Menina mas esse negócio é mesmo tudo de bom!

Além de ter a privacidade, segurança e conforto de estar em casa - porque venhamos e convenhamos, não é nada agradável usar vestiários de academia - os exercícios ainda ficam mais divertidos!

Já pensou que tudo?! Ai se meu bolso me permitisse...