Fotos do Show da Claudia Leite

Olá Meninas e Meninos!!!

Ganhei em uma promoção @soupenelope do Concurso Cultural do Blog Sou Penelope Charmosa um ingresso com 2 acompanhantes no camarote das Penelopes no Show Da Claudia Leite no Via Funchal dia 28/01/2010.

Gente foi maravilhoso...

Dá uma espiadinha nas fotos abaixo:


(Abadá das Penelopes)



(Eu com a minha linda máscara do Kit das Penélopes)



(Eu e meu morzão)





(Uma parte do Pessoal no Camarote)



Ah.. aqui tem mais fotinhos....



Gente foi maravilhoso.



;) Dica: O Blog Sou Penelope Charmosa está com um novo concurso cultural que é: Fiorella e Você: Um dia de Penelope no Rio de Janeiro! ;)



3 comentários:

Carolina Andrade disse...

Ai, que deleite amiga!! Desses concursos não fico sabendo, oh meu deus!! Chiquérrima de penélope!! Beijão

Josi disse...

Desses concursos também não fico sabendo "/ , aaah parabéens que máximo Claúdia Leite.
Beijos seu blog é uma graça

Celle disse...

Oi Diva, td bem?!
Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
Bjinhos

@mkozlowski