A Saia Certa



A SAIA CERTA
Por Tatiana Vianna


Elas já invadiram as vitrines e estão disponíveis em diversos modelos para todos os gostos, idades e tipos físicos. Mas a pergunta é: Você sabe qual tipo de saia combina com você?



Antes de comprar a sua, é necessário que você se faça algumas perguntas:



1. Qual é o meu tipo físico?


2. Pretendo usar em quais ocasiões?

3. Estou comprando porque fica bem em mim ou porque achei que vestiu bem em outra pessoa?



Para ajudá-la a comprar sem arrependimento e de modo que realmente lhe caia bem, começará nessa semana aqui no Meninas de Pantufa, a primeira matéria, de uma seqüência de três, que irão acabar de vez com todas as dúvidas que possam aparecer na hora de escolher a saia certa.

Aguardem!



Meninas, enviem dúvidas e sugestões de pauta para personalstylist@tatianavianna.com.br


Arrasem!!!!

Oi, sou Tatiana Vianna, Redatora de Moda, Consultora de Imagem & Personal Stylist. Tenho formação em ArtesVisuais, pós-graduação em Moda e atualmente curso pós-graduação em Comunicação Jornalística. Sou membro da AICI (Association of Image Consultants International) e, através de viagens e pesquisas, estou sempre acompanhando as principais tendências de Moda. Toda semana estarei por aqui com uma matéria nova sobre Moda e Comportamento para vocês.

Consultora de Imagem & Personal Stylist
Redatora de Moda
www.tatianavianna.com.br
follow me @tatianavianna
Membro da AICI (Association of Image Consultants International)


0 comentários: