Namora comigo, Banda Nice



Namora comigo, Banda Nice.


Gentee.. trouxe aqui pra vocês conhecerem uma música que acabou virando febre hoje no twitter, é a música Namora Comigo, da Banda Nice.





Namora Comigo?

eu te deixei falar, agora é minha vez
quero paz, aposto que voce tambem
deixei de lado valores que eu me apeguei
quando eu te encontrei

vem que eu tenho o amor que satisfaz
não peço nada em troca, é voce e nada mais
sem mais
razões pra fingir não querer...

é o passo certo pro acerto que voce sempre precisou
nunca encontrou
te achei!
se procura alguem que tenha o teu jeito e os seus medos também,
encontrou...
é o passo certo pro acerto que voce sempre precisou
hoje encontrou

eu e voce

vou fazer seu mau progredir pro bem
dos seus mil defeitos, todos eu gostei
a cara de brava eu ja decorei
me tem nas mãos

se meus amigos falam que isso não é amor
por favor o que é amor então?
o que é amor então?
desconfio que amor é voce!...

pense nisso, pense em tudo que eu falei pra voce
se ainda não for o bastante, posso te prometer
o beijo que sonhou, escolher nosso som pra marcar um verão
eu quero mesmo, me entregar pra ti
por um momento, te assistir dormir
e dormir com voce...

...até o amanhecer



Beijokas.. e espero que gostem da dica!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Não curto muito Cine, mas até q essa é bunitinha!!