pensar um pouco.......

15 comentários:

Lau! disse...

hahaha pior que é verdade!

Mirelle disse...

Fantástico....ri muito. Bjs

Leandro Cardoso disse...

Suahsuahsuahsuahsuha

disse...

disse td,

Adoroe sse cara sabe..
E olaha quele teste tenah certeza ali qualquer um dá ciumenta e veja minha amiga fez e deu igual ao seu e ela nem é assim ciumenta.
bjs

Beth disse...

Olá querida, td bem??
Tem presentinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!!
Bjos.

Independência ou Morte disse...

Sensacional!! Boa Passagem!!

Lau! disse...

Oie!
Te indiquei pra uma brincadeira no meu blog.
Beijinho,
Lau!

Inspirações disse...

É apesar de cômico é verdade...

Muito obrigado pela visita e o comentário... Espero que tenha gostado.

Acredito que já está resolvido o problema. Já pode ser uma seguidora...

Ah, obrigado por sua amizade...

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

Ayla disse...

Draúzio Varella falou tudo!
As pessoas pensam mt em problemas fúteis e esquecem dos mais importantes.
obs:falo isso por que também sou assim,acho que todos somos assim algum dia da vida.

A Borboleta disse...

Grande Dr. ahaha concordo plenamente bjo

Milis disse...

Pois é Menina de Pantufa... bolsa de mulher é engraçada demais... cohece alguém além de mim que carrega lanterna??????????? hahahahahahah bjokas e obrigada pela visita... volte sempre

Priscila B. disse...

flor, tu ganhou um sorteio lá no blog! Me manda um e-mail com teus dados, ok?
Abração!

@line disse...

Mto massa, adorei!
Bjokas

A. Valentinna disse...

OI MUITO INSPIRADOR O POST... FELIZ CARNAVAL E MUITOS BJS

Vivian Sbrussi disse...

Que tal, né? esse dr Drauzio Varela é uma figura! Tenho essa frase no meu blog tbem...
...é uma coisa a se pensar mesmooo!!!

:o)