Olá Gente.....Estou passando para dizer a todos que " ESTOU VIVA" rsss.... lógico depois desse meu último post meio deprê e eu sumi...rsssss...

Agora vou agradecer aos meus queridos amigos que me indicaram esse presentinho "O Troféu do amigo", mais lindo e fofo que adorei, Leandro Cardoso, Caroline Schneider e a Shilvana:




O Troféu do Amigo!!!Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Repasso então para:

Aline Satiko
Miss Tulipa
Clube do Mulherão
Camilla REHAB
Karlinha
Renata Alzuguir
Pri em forma
@line
Em busca da cantada perdida

Gente vcs devem estar se perguntando, mas ela não sabe contar, aí tem 9 e não 8....rssss... é verdade... é que tem pessoas maravilhosas que não podemos deixar de fora, então tá aí....
Prontinho... agora vou lá avisá-las.....

...

Olha só que mimo.... fui indicada mais uma vez ao Prêmio Dardos...




Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;


2- Já tenho o link do blog Miss Tulipa... e quem não conhece, vale a pena dar uma passadinha poor lá....


3-Respondi recentemente o meme desse selinho e já comuniquei as meninas que indiquei.


Gente.. beijinhos......

9 comentários:

Karlinha disse...

Oi!
Poxa, desculpe!
É que estou nesse mundo blogueiro apenas uma semana e nunca havia recebido selinho nenhum.
Tive que seguir a regrinha...
Logo depois que postei, eu recebi o seu selinho. Aí quando fui no seu blog pra agradecer é que vi que você colocou mais pessoas na lista...
Sabendo disso, da próxima vez (se houver próxima vez), com certeza vc estará entre elas...

Perdão, Por favor!
Num fika tliste cumigo, não?! rsss
Beijinhossss

Anônimo disse...

Que selinho fofoooooo!!!!

Ameiii :D

Obrigada pelo carinho,vou postar lá no blog

Beijinhoss

Rui Ventura disse...

Muito Bem, Vamos tirar essas pantufinhas e trabalhar. Deixei um OIE especial para vc no meu Blog.. Continue.
Beijo

Aline Satiko disse...

Amei esse poema!
Me vi em várias situações... rsrsrs
bjkas e ótimo fds light!!!

Malu Paixão disse...

kkkk esse poema é fogoo!
eu ri de alguns versos!
adoro seu blog!
beijoss

luh...=) disse...

oieee....
olhando outos blogs vi o seu...
e adorei...
vou passar a acompanhar....
mt bom o poema..
bjuss..
=)

Jenny disse...

Ahhhhhhh amiga! Que lindo!!!!!!! Bgada, bgada, bgada!!! Nossa, ando tão sem tempo que nem tinha visto seu novo Lay. Ficou lindo!!! Muito fofo!!!!!

Muuuuuuuito obrigada mesmo pelo prêmio!!! Te adoro e sempre que possível vou dar uma passadinha aqui!!!

Força pra vc e muuuuuito sucesso!!!

Beijos!!!

Inspirações disse...

Olá!

Convido você a visitar o blog http://inspiracoesmatinais.blogspot.com , ler e comentar o que achou...

A ser uma seguidora e amiga também... Te espero lá.

Um grande abraço.

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

disse...

gata,

eu jah fiz td isso e ainda jah chorei por saudade, ansiedade, e vaidade, somos asism quimicamente e perfeitamente mulher..

bjs