Repórter Especial Revista Penelope

Repórter Especial Revista Penelope


Para comemorar o lançamento da Revista Penelope a Warner Bros criou algo inédito para vocês! Um suuuper Concurso Cultural!

A ganhadora será a repórter especial da Revista Penelope, e fará com exclusividade a cobertura do show para a terceira edição da revista, fotografando cada detalhe. Fala que não é tudoooooo!

E tem muito mais! Vai ser uma experiência única! Um dia de Penelope junto com uma amiga incluindo uma super produção em salão de beleza com almoço, uma câmera Sony Pink maravilhosa e um par de convites para o show do Black Eyed Peas na pista Premium!

Só a Penelope te presenteia e proporciona essa experiência única! Suas amigas vão morrer de inveja. :P

Quer saber como participar? Então lá vai!


Use sua criatividade e envie um tweet completando a frase: http://bit.ly/bhZoKz Eu vou ser a repórter especial @soupenelope no show do Black Eyed Peas porque…

Lembrando que você tem que ser seguidora do Twitter @SouPenelope.


Você tem até o dia 25 de outubro para participar.

Ah! Além da super ganhadora 1ª colocada, teremos mais quatro ganhadoras, sendo que as 2ª a 5ª colocadas serão premiadas com três edições da Revista Penelope e um super kit Panini!

Uauuu.. que máximo isso!!!!!

Beijokas........

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito bom mesmo!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Amo esse texto e já utilizei muito em meu consultório. Bjks amada

Lady disse...

Eu tbm preciso de um amante.. do meu unico amante.. preciso reacender a paixão do meu casamento.