É hora de ser uma garota grande agora!



É hora de ser uma garota grande agora!


Oi meus queridos.. meus amigos!

Andei ausente daqui, desse espaço que AMO MUITO! Por motivos que vou deixando aqui registrado, minha vida girou de uma forma muito bruta. Já andava um pouco triste com algumas coisas que estavam acontecendo, até que uma hora estourou tudo!! Bummm!! quando me vi, o chão sumiu e não havia solo, sonhos que eu tinha se foram, uma tempestade de dor me fazia companhia. Sim, meu casamento de 11 anos acabou! Uma situação delicada em que eu achava que acontecia só com os outros e comigo NUNCA aconteceria, mas estava errada. Mais detalhes vou deixar lá no passado onde coloquei uma pedra e não quero mais lembrar.

Só hoje, após 2 meses desse acontecido, consegui voltar a postar aqui no blog.. VIVAA!!

Nesse tempo aconteceu uma coisa maravilhosa, um presente de Deus: consegui um emprego!!

Estou feliz, estou me amando... e até mudei o visual!!

Olhem as fotinhos aí:












Uma frase que li hoje e achei que tem tudo haver:


"As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada!


O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha

Eu tenho que engatinhar até estar totalmente amadurecida


Contos de fada nem sempre têm finais felizes


E eu só encontrarei a escuridão se eu ficar


Mas eu tenho que dar um impulso em minha vida


É hora de ser uma garota grande


E grandes garotas não choram
.



Gentee é isso.. até mais....
beijokas......


Andreza - Meninas de Pantufa
@meninasdpantufa

27 comentários:

Gashleys disse...

Muita força pra ti. Essas coisas realmente acontecem quando a gente menos espera. Muita sorte no novo emprego. Te desejo tudo de bom, viu?
Bjooo

Giovana Spinelli *Nina Rosa disse...

Lindona, vamos sacudir,qro te ver linda e animada sempre.
Se precisar é so chamar .

luciana kotaka disse...

Esta e minha grande amniga, cheia de coragewm, forca e determinação para enfrentar a vida. TE ADORO !!! Bjks

Celle disse...

Aproveite esse espaço p espairecer e tirar a cabeça disso!!! Nao some não q nós, suas leitoras, estamos aki sempre torcendo por ti!!!
:)
Se precisar de algo, vem aki e desabafa, vai lá no meu blog p/ pensar em outra coisa, ou manda um email q a gente fofoca!
Só nao pode ficar triste! Ainda + com esse novo visual lindooooooooooo!
:)
Bjos

Unknown disse...

Sucesso, querida!
Você não está sozinha!!! estamos com vc!!!!!!!!!!
Bjsssssssss

Liss disse...

Força! Fé! E pés no chão!! Bora caminhar!! Andreza, me vejo em situação parecida... Sem chão, mas tateando para me levantar!!!

Logo conseguiremos!!

Vc me inspirou!!!

Beijos

Acácia Lima disse...

Parabéns, minha linda!!! Muito, muito sucesso nessa nova vida que vc inicia agora. Acredito e trabalhe todos os dias para ser feliz, vale a pena esse investimento!
Grande, enorme beijo e tudo de maravilhoso pra vc :)

Meninas de Pantufa disse...

Gashleys

Oi minha lindaa.....
Obrigada pela força.. apoio....
obrigada mesmo!!
Maravilhoso sentir o seu carinho..

beijokas...........

Meninas de Pantufa disse...

Giovana Spinelli *Nina Rosa*

Amigaaa.....
obrigada pelo apoio...
hahahaha
acho que quero umas dicas hein... kkkk

beijokas.................

Meninas de Pantufa disse...

Luciana Kotaka

Minha amiga, mina irmã.. linda do meu coração!! vc sempre.. sempre esteve pr dentro e me ajudou e me ajuda ainda.. ão tenho palavras para e agradecer..
mas vc sabe que te adoro de muitão né!!

beijokas minha linda amiga... adoro.. adoro.. adoro..

beijokas...........

que amizade linda que temos hein...

Meninas de Pantufa disse...

Marcelle Kozlowski

Aiiiiii minha amiga linda...
que delícia saber que sempre podemos fofoca por email...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza.. esse espaço.. o blog é um lugar que adoro.. minha leitoras amigas sempre me ajudam..

adoro td isso aqui!!!
amo mto td isso..

beijokas.....

Meninas de Pantufa disse...

Josie R. de Almeida

Minha querida...

obrigado...
que pessoas maravilhosas eu tenho aqui....
obrigadão minha querida... estaremos mto mais juntos aqui.. prometo.. pq aqui ér o meu lugar!!

uhuhuuuhu

beijokas querida...

Meninas de Pantufa disse...

Liss

amiga...

não podemos deixar abalar...
levanta a cabeça.. e viver um dia de cada vez.. cuidado... uma situação assim é mais fácil cairmos do que levantar.. então.. força e bola pra frente.. somos mulheres fortes.. e temos um grande valor...

vamos conversando mais minha linda.. e assim uma ajuda a outra..

beijokas...........

Meninas de Pantufa disse...

Acacia Lima

Aii minha amiga maravilosa.. sempre lembr das suas palavras sabia....
daquele dia no enjoy.. foi um dia de grd aprendizado para mim..

obrigad pelas suas palavras,.. aquele dia foi demais.. e serviu mto .. mas mto mesmo..

beijos.. mais beijos....

Mulher de 40 disse...

Já aconteceu comigo aos 29 anos e não dei a mínima para a separação... hoje, aos 43, estou a 6 meses tentando me separar/salvar casamento...
Não é fácil, faço blogoterapia - tem muita coisa lá sobre esses assuntos.
Beijos, força, e que possamos retomar nossas vidas!

Anônimo disse...

Amiga, conte comigo sempre... Vi que andou sumidinha e desconfiei que fosse algum problema, mas força aí, estou torcendo por você, que por sinal está lindona demais!!
Beijos carinhosos ♥

Sua amiga Vanda!

Danny disse...

Ola minha linda
Estou passando a mesma situação que vc, até mesmo o tempo de casada.
Uma coisa posso te dizer, precisamos buscar forças dentro de nós mesmas viu.

Conte comigo sempre que precisar.
VC está linda nas fotos.
Seu emprego veio em uma boa hora.
Recomece tudo novamente, vc vai conseguir, tenho feito isso.

Desejo uma linda semana.
Força na peruca.Beijocas

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Puxa. Que difícil mesmo. Mas força aí, pois somos mais que vencedoras.
Já estou te seguindo aqui e no Twitter.
Beijos
Patty Martins

Unknown disse...

Puxa querida, essa é uma situação super delicada mesmo, mas o importante é que você está dando a volta por cima, e o principal, se amando!!! Você está linda!!!

Beijokas e força sempre!!

Ana

Lilian Britto disse...

Ah, mas que bom que vc voltou! Tudo q acontece c a gente tem seu lado bom, até mesmo as coisas que consideramos ruins. Eu sou casada já há 19 anos e já pensei em acabar c tudo mais de 1 vez. Não tive coragem, mesmo tendo motivos. Admiro mulheres fortes como vc, que conseguem mudar sua vida e não ficam no marasmo, empurrando com a barriga. Seja muito feliz nessa nova fase de sua vida, precisando de alguem pra conversar, estou aqui, lá no meu blog ou no Twitter ^^
Beijão, linda semana, sucesso!

Carol Sisson disse...

Desejo tudo de maravilhoso p ti! A vida é assim, feita de altos e baixos... o importante é não nos deixarmos abater e seguir adiante sempre! Bjs cheios de carinho!
Carol Sisson

Sol Ribeiro disse...

Quando acontece essas coisas não entendemos muito, levamos um certo tempo para assimilar... la na frente vc vai ver que toda essa experiência (triste) serviu para te fortalecer, conquistar, mudar, crescer, conhecer a alcançar novos horizontes.

Unknown disse...

ola minha linda,eu não uso pantufas mais tambem ja passei por isso e foram 16 anos de casado,primeiro vc vai ter q se amar muito,para poder esquecer e depois me ligar 84027254 um beijão no seu coração ,so se esquece um grande amor vivendo outro..........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andréa, vc é igualzinha o desenho do perfil!!!! Uau, que cabeão hein!!!!
Boa sorte em seu emprego, ficou por qto tempo fora do mecado de trabalho, sou casada a cerca de dois anos, e desde que me casei sou dona de casa e a verdade, é que esta condição as vezes me apavora!
E concordo plenamente com a frase postada, Deus mexe nas coisas qdo estamos acomodadas, vc verá que pode muito mais e que novos sonhos virão!
Bjocas

Elaine Rodrigues disse...

Linda, que você tenha muito mais alegrias e coisas boas nesta tua nova trajetória. E linda como é, logo, logo vc vai estar em outra ;)

Grande beijo e be happy !
Elaine Rodrigues by Diário da Beleza

Aninha disse...

AMIGAAA, vc sabe o qto te amo né??? E o qto é importante prá mim, então presta atenção no q vou dizer ... Andreza ausente é Aninha triste ... rs. Então, estou sem blog mas de olho em vc aqui e no orkut ... a propósito, tô esperando as novis até hj, rs, bjooo.
OBS: Suas palavras no fds passado foram essenciais p eu levantar a cabeça, obrigada.