Obesidade, depressão e emagrecimento.



Obesidade, depressão e emagrecimento.



Gente, quem tiver um tempinho, vale a pena dar uma olhadinha na entrevista que a nossa querida amiga e Psicóloga Luciana Kotaka deu para o Programa Casual, no dia 24/05/2010, falando um pouco sobre obesidade, depressão e emagrecimento, assunto que para nós mulheres nos interessa e muito.



(clique na imagem, e você será direcionado ao link do vídeo)



Ou entre diretamente neste link aqui.

Luciana Kotaka - Psicóloga


Luciana Kotaka – Psicóloga Clínica
Olá, sou Luciana Kotaka ,algumas já me conhecem outras não, sou Psicóloga Clínica, filiada a ABESO, Associação Brasileira de Obesidade e Síndrome Metabólica, pós graduada em Obesidade e Transtornos Alimentares e o foco do meu trabalho é emagrecimento e manutenção de peso e também os transtornos como anorexia, bulimia e compulsão.

Por: Luciana Kotaka
Psicóloga Clínica Silvia Luciana Kotaka
CRP- 08/06502-1
Psicóloga Clínica Transtornos Alimentares
Emagrecimento e Manutenção de Peso
Blog: blog.comportamentomagro.com.br
www.comportamentomagro.com.br





Beijokas,

Andreza - Meninas de Pantufa
@meninasdpantufa

13 comentários:

Coisas da Gigi disse...

O meu problema com a obesidade é a o pânico, isso me deixa sem vonta de fazer um regime ou de fazer algum exercício físico.

Lih disse...

Legal aqui vou t seguir ^^
=* otima segunda

Anônimo disse...

http://melhordetresamigas.blogspot.com/

nos visite e nos ajude, smos novatas... como faço para te add no meu blog.

valeu

Olivia disse...

Adorei o blog e os temas abordados... depressao é o mal do seculo...

afim de moda?
http://afimdemoda.blogspot.com/

tendencias e afins!

Alê Serles disse...

Olá

Estou iniciando minha saga de blogueira para divulgar meu trabalho e também ajudar quem precise dele.

Espero ser sua parceira, estou add seu banner...

Vamos trocar nosso publico,

bjOO

Lih disse...

Tah rolando mais um sorteio lah no blog, dessa x to sorteando um brinco lindooo! Participe tbem :)

=* t sigo

Venussol disse...

Oi querida, estou passando para deixar um abraço e te convidar para visitar o meu blog: www.solangetofani.blogspot.com e participar dos maravilhosos sorteios do mês de agosto.


Bjos

Solange

www.solangetofani.blogspot.com

Por que eu "me casei"? disse...

Olá,
estou começando um blog
e gostaria de compartilhar!!
Se puder me seguir e dar sugestões
ficarei agradecida.
Vou te por na minha lista de blogs x)

lintstar disse...

Olá, estou iniciando um blog sobre o mundo feminino e adicionei seu link. Ficarei feliz se aparecer por lá ;)
beijos e boa quinta!

tryglitter.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito interessante estes assuntos abordados por ti Andreza!
Tá lindão o blog!!

Beijocas,
Letícia
Produtos Manoella

Hellen Tavares disse...

Interessante!!

Estou adorando o blog!

Beijos
Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com/

Lilian Britto disse...

Ah, que pena, não consegui ver o vídeo da Lu aqui em casa =( O link não abre...

Caroline Rivieri disse...

Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Carol R