Beauty fair 2010



Beauty Fair 2010





Começa amanhã a 6ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos, que acontece de 28 a 31 de agosto, no moderno Centro de Exposições do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento que atende toda a cadeia produtiva do setor da beleza promoverá uma intensa programação, em quatro dias, com eventos exclusivos e específicos para cada área de atuação, sempre com a proposta de oferecer serviços de qualificação a quem cuida da beleza. Ansioso para que a feira comece? Nós da equipe Beauty Fair também estamos, aliás, é um ano todo de trabalho e dedicação para levar a você todas as novidades e tendências do setor para o próximo ano.

Nesse ano a Beauty Fair ocupará toda extensão dos 76 mil metros quadrados do Expo Center Norte, que abrigará mais de 450 expositores que representam cerca de 900 marcas. Com previsão de receber 110 mil visitantes, a Feira é cada vez mais sinônimo de bons negócios no setor. O volume de negócios gerados em 2009 bateu a casa dos R$ 242 milhões de reais e deve chegar a R$ 305 milhões esse ano, um crescimento de 26% em relação do ano anterior.

Mais que buscar os lançamentos das indústrias de cosméticos, o profissional que visitar a feira poderá aprender e se atualizar nas várias oportunidades de palestras e workshops disponíveis nos quatro dias de feira, além dos eventos promovidos por alguns expositores.

Acompanhe nosso portal também nos quatro dias de evento. Uma equipe de jornalistas abastecerá o site com informações em primeira mão. Além disso, fotos e vídeos exclusivos para quem acompanha o perfil da Beauty Fair nas redes sociais: Facebook, Twitter e Orkut.

Mapa da Feira.

Mais informações.

Eu vou... e trarei aqui para vocês um pouquinho das novidades desse evento!


Poxa, estou louca, roendo os dedos para ir ao evento!!! Mega ansiedade para esse dia!! uhuu


E aí, vamos?

Beijokas....


Andreza - Meninas de Pantufa

@meninasdpantufa

7 comentários:

Fernanda Souza disse...

Eu também vou ! Chegarei lá pelas 9/ 9:30 hs da manhã. E você ?
Outros blogs estão combinando de se encontrar.

Anônimo disse...

olá, sou de Angola estava tão ansiosa para ir a beauty fair este ano mais não consegui cheguei até de fazer a incrisão mais o meu documentos não sairam a hora.
Então esta a correr tudo bem muitas novidades conta-me???
o meu email: marilda28@hotmail.com
beijinhos para voçes.
Cris Neves

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

olá tudo bem??? seu blog é lindo viu!!!amei aqui passa no meu para vc conhcer e me seguir tbm, ja estou te seguindo tbm bjuxssssshttp://omundodapenelope.blogspot.com/

KaKá Miranda disse...

hum q legal esse encontro, vou ficar anciosa esperando as novidades.
Amiga adorei sua volta, minha mãe está passando pela mesma situação q a sua, só q o dela são 32 anos de casada, vou falar do seu exemplo pra ela. Parabéns vc está linda.

www.momentodakaka.blogspot.com

KaKá Miranda disse...

hum q legal esse encontro, vou ficar anciosa esperando as novidades.
Amiga adorei sua volta, minha mãe está passando pela mesma situação q a sua, só q o dela são 32 anos de casada, vou falar do seu exemplo pra ela. Parabéns vc está linda.

www.momentodakaka.blogspot.com

KaKá Miranda disse...

hum q legal esse encontro, vou ficar anciosa esperando as novidades.
Amiga adorei sua volta, minha mãe está passando pela mesma situação q a sua, só q o dela são 32 anos de casada, vou falar do seu exemplo pra ela. Parabéns vc está linda.

www.momentodakaka.blogspot.com

Lívia disse...

Olá pantufinha, parabéns por seu blog, eu gostei muito, já estou te seguindo, venha conhecer meu mundo tb, Um grande abraço e ótimo fim de semana.