Turquesa Vibrante

Olá queridas.. Trouxe aqui para o Meninas de Pantufa a minha linda sobrinha. Renata. Gentee ela adora esmaltes e cuidar das unhas, uma maravilha.. e olhuda que sou a convidei (intimei hahahah) a participar aqui do Meninas.. Espero que gostem...


Turquesa Vibrante


Oooi meninas (:

Meu nome é Renata, eu sou sobrinha da Andreza (Tia Deza) e vou postar aqui no Meninas de Pantufa tudo sobre esmaltes, os que eu uso, minha opinião, dicas, enfim tudo que vocês precisam saber pra ter aquelas unhas de dar inveja, porque vamos concordar, mulher que tá sempre com as unhas feitas dá uma impressão de que se cuida, não é mesmo ?


Bom, o esmalte de hoje é uma misturinha que eu fiz, eu dei o nome de 'Turquesa Vibrante'. Na verdade, no meu tour pela internet procurando blogs de esmaltes eu achei essa receita em algum deles, que no momento me falha a memória qual foi, mas eu achei super cute e decidi fazer. Essa foi a primeira misturinha que eu fiz, e acho que me sai muito bem! Esse aquele tipo de esmalte que todo mundo para pra perguntar qual é [ adoro quando isso acontece ] ! Eu adorei ele, e não vejo a hora de passar de novo.






Sem mais delongas, vamos ao que interessa: A Receita !!

“Ingredientes”:


- Vidrinho de esmalte vazio, limpo

- Parafuso de aço inoxídável
- Branco- Impala ( no caso, você pode usar qualquer branco, branco mesmo )
- Royal- Impala ( qualquer azul beeeem escuro também serve )
- Fluors- Impala ( optei por esse porque foi o amarelo mais vivo e forte que eu achei, mas se você tiver outro parecido com o fluors também serve )

Modo de fazer:

Despeje o Branco no vidrinho vazio, usei a medida de 5cm em um vidrinho de 8ml, (use a régua para medir). Pingue 15 gotas do Royal. Jogue o parafuso de aço inoxidável, ele serve para ajudar os esmaltes a se misturar. Agite bastante, até não ter nenhum rastro dos esmaltes separados. Depois de ter formado a base azul, pingue 15 gotas do Fluors, e agite de novo, até se misturar completamente. Se você achar necessário, pingue mais gotas do Fluor, e use o olhômetro para chegar no tom do esmalte da foto.







Por hoje é isso meninas!

Que que vocês acharam da misturinha?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata!Adorei a mistura, a cor ficou belíssima!!!Adoro turquesa!!!! Minha irmã tbém é Renata e adora esmaltes, será característica do nome?
Tenho o banco, e amarelão, agora só falta azulão!!!! Tenho um verde bandeira tbém que comprei pra copa e agora tá emperrado aqui em casa, qdo der ensina uma misturinha pra ele?
Bjocas

Joice disse...

Lindooo .. ah eu querooo ...

Vc nao faz p/ vender não ???

Passe pelo meu Blog tbm ..

http://brechodajoice.blogspot.com/

Beijão ...

Renata disse...

Obrigada Francys :D Quando tiver o azul, e fizer, me conta como ficou..
Aah pó deixar.. vou fazer uns testes aqui em casa, e quando achar uma cor legal com o verde te aviso ;D

Ooi Joice (: é lindo mesmo, não é ? *-* Aah que nada.. é só você seguir a receita direitinho, que vai ficar igualzinho.. ;D
Já dei uma passadinha no seu blog.. adorei aquela bolsa roxa.. divina *--* já tô seguindo ;)

Beijãao meninas ;*

☆.•тнαмму ¢αяσℓιηу.•☆ disse...

olá estava fuçando e achei o blog..eu adoreii..bom e o esmalte ficou maravilhoso sou manicure ja faz 8 anos e também invento os meu, é sempre os que faz sucesso eu fiz o que vc postou e ficou perfeito eu amei parabéns...bjs