Como enganar a solidão?


Como enganar a solidão?




Um estudo realizado nos Estados Unidos revelou que o banho quente foi a maneira encontrada por algumas pessoas para ter uma sensação física semelhante ao calor humano e assim afastar a solidão. Banhos longos com água bem quente são característicos de pessoas que se sentem sozinhas e procuram disfarçar a sensação de solidão. Não é uma prática consciente, mas é muito comum.Se você se identificou, sugiro que aproveite o final de semana para reencontrar velhos amigos, sair e até procurar o seu par ideal, pois o contato com outras pessoas certamente trará mais benefícios que um banho quente.

Beijokas.................
Andreza,
@meninasdpantufa

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Vamos falar a verdade agora, nada melhor do que compartilharmos nossas alegrias com nossos amigos, os amigos que Deus nos deu…
Diga não a solidão, usufrua desta reflexão para mudar seus conceitos, e quando a sós, aproveite seu tempo para se relacionar com o melhor de todos os amigos, Jesus Cristo, Ele quer ser seu mais intimo amigo.

Dri Viaro disse...

legal! dessa eu não sabia

bjs

Luciana Figueiredo disse...

Que fofa essa imagem! Amei o post!

Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
Um beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/