Como enganar a solidão?


Como enganar a solidão?




Um estudo realizado nos Estados Unidos revelou que o banho quente foi a maneira encontrada por algumas pessoas para ter uma sensação física semelhante ao calor humano e assim afastar a solidão. Banhos longos com água bem quente são característicos de pessoas que se sentem sozinhas e procuram disfarçar a sensação de solidão. Não é uma prática consciente, mas é muito comum.Se você se identificou, sugiro que aproveite o final de semana para reencontrar velhos amigos, sair e até procurar o seu par ideal, pois o contato com outras pessoas certamente trará mais benefícios que um banho quente.

Beijokas.................
Andreza,
@meninasdpantufa

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Vamos falar a verdade agora, nada melhor do que compartilharmos nossas alegrias com nossos amigos, os amigos que Deus nos deu…
Diga não a solidão, usufrua desta reflexão para mudar seus conceitos, e quando a sós, aproveite seu tempo para se relacionar com o melhor de todos os amigos, Jesus Cristo, Ele quer ser seu mais intimo amigo.

Blog Dri Viaro disse...

legal! dessa eu não sabia

bjs

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Que fofa essa imagem! Amei o post!

Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
Um beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/