Estou com Nódulos na Tiróide, socorro!


Estou com nódulos na Tiróide, socorro!!!


Oi Amigos, queridos!!
Saudades daqui!!!!!

Nossa quantas coisas estão acontecendo em minha vida... que não tem sobrado tempo para fazer algo que eu amo muito, que é postar aqui no MENINAS DE PANTUFA!

Bom, foi diagnosticado que estou com NÓDULOS NA TIRÓIDE!! Aiii que medo gente.. me abalou bastante.. sofri, sofro, choro.. vem mil coisas na cabeça.. E por essa razão ando pesquisando bastante coisas sobre essa doença.

Quando descobri foi em Setembro de 2010, sim, depois da minha separação veio mais essa novidade.

Fiz a ultrasson, no qual deu nódulos no lobo direito e lobo esquerdo (um susto), mas fui á médica e ela comentou que poderia ser uma "inflamação" e por isso esperar para refazer o exame depois 6 meses...

Bom, se passaram quase 6 meses, e fiz outra vez e veio o susto: os nódulos cresceram muitoooo...

Fui á médica hoje e ela me encaminhou a cirurgião de cabeça e pescoço.

Gente alguém já teve ou tem esse tipo de nódulo? Deixe aqui seu comentário..

Amigos, a partir de hoje será comum vocês verem aqui no Meninas de Pantufa o assunto "Hipotiroidismo"

Beijokas...

Andreza,

2 comentários:

Administração Verde disse...

Adreza, Cheguei em seu blog por acaso. Também compartilho desse problema. Qdo descobri em mim, ainda eram cistos em 2009. Agora, estou refazendo os exames esse mes depois de tomar minha medicação diária para ver se regrediu. Essa doença mudou muito minha rotina, engordei 15 kilos, tenho alterações de humor, me entristeço muito, tenho inicios de depressão. É preciso muito apoio das pessoas ao seu redor para vencer esses desafios. Continue pesquisando muito, corte soja e repolho da sua alimentação e coma 2 castanhas diariamente. Bjoooo

by Ivem Guedes disse...

Olá Andressa, lembra de mim que trabalhava com a Fê na Localiza?
Então, eu também tenho essa complicação. Já tive nódulos, fiz pulsão e depois de muita oração ele sumiu. Não fiz tratamento nenhum, sério, somente rezei. Isso aconteceu a 4 anos atras e nunca mais voltou.
Se possível me passa o telefone do médico que vai pois faço controle a cada 3 meses e não estou satisfeito com meu médico. tenha fé, vá ao médico e acredite que Deus tudo pode e nada é por acaso. Vou interceder por você. Beijos