A Dieta da Barriga Zero



A D i e t a d a B a r r i g a Z e r o






"Eu Ganhei"

Sim, acabei de receber um exemplar em casa desse livro: A Dieta da barriga zero. Dei pulinhos de alegria, porque pensei na hora "não poderia ter vindo no melhor momento em minha vida".

Conquistar um corpo ideal é bastante complicado, sempre tem uma parte do seu corpo que não está de acordo com o que você quer. Na maioria das vezes é a barriga, sim eu não me importo com a grossura das minhas coxas, mas a minha barriga tem que ser menor que tudo em meu corpo. A barriga pode ser um tremendo vilão, deixando muitas mulheres e muitos homens com vergonha delas, levando-os assim a prática de exercícios para voltar à normalidade.

Bom, como tempo em minha vida está em extinção na minha vida, esse livro parece ser a salvação em minha vida.. rs..

Abaixo um pouco sobre o livro, em que pesquisei na internet, mas lógico que vou ler e irei postar mais no futuro aqui o que achei deste livro.

"Uma dieta direcionada para a gordura abdominal é a salvação para todos que sonham com a barriga ideal. A dieta da barriga zero se baseia em um ingrediente simples, facilmente encontrado, eficaz e de nome complicado: ácido graxo monoinsaturado, ou AGMI, para facilitar. Óleos, azeitonas, frutas secas, sementes e chocolate amargo têm AGMIs em sua composição. Eles fazem parte de um grupo alimentar especial que os nutricionistas classificam como “gordura boa” e, além de ajudarem no controle do colesterol, não têm facilidade de absorção pelo organismo, ou seja, não acumulam. É este o segredo que Cynthia Sass e Liz Vaccariello compartilham com os leitores da Prevention, a revista sobre saúde e qualidade de vida mais popular dos Estados Unidos, e que agora estão reunidos neste livro para o Brasil."

Expresso aqui no blog a minha felicidade em ganhar esse livro, mas não deixarei de colocar o grau da minha satisfação futuramente.


Um grande beijo,


Andreza Ferreira
Meninas de Pantufa.

1 comentários:

Unknown disse...

posta sim flor...tb to nessa luta hiih..big bj ótimo fim de semana..

http://papodetati.blogspot.com.br/