Coleção Impala SPFW 2011

Coleção Impala SPFW 2011






A Mundial Impala é a mais nova patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week.







E para comemorar, olha só as cores que bárbaras:


(Azul aviador)


(Metal Glam)



(Verde Militar)


(Na mira 3D)



(Vermelho de Guerra)



As cores são demais!!


Adoreii...

É difícil dessas coleções eu gostar de todas, mas essa aqui está DEMAIS.....

Espero ver logo, logo nos pontos de vendas...

Beijokas...........


Andreza
@meninasdpantufa


Fonte: Mundial Impala

3 comentários:

By Mi Kitty disse...

Menina simplesmente AMEI, usei suas imagens pra fazer um post e falar sobre a coleção no meu blog tb tudo bem??
Dei os créditos no finalzim pra vc ^^
Mil bjos lindona e ótimo domingooo!!!

Flá Costa* disse...

Voticontá que eu acho que a mulherada inteira da blogsfera não ve a hora de colocar as mãos (e as unhas!) nestes esmaltes. To achando lindo de morrerrrr!

Beijos

Celle Barkauskas disse...

- nossssa axei seu blog por acaso e ameiii, ja virei seguidora e queria pedir pra vc me ajudar ...
Sou empresaria no ABC /SP, Atriz, Radialista e ex participante do 'ESQUADRÃO DA MODA' no SBT, mas como BLOGUEIRA ainda to aprendendo rs ...
Se vc me seguir lá ficaria super feliz e grata pela força viu ;) Afinal, preciso da boa vontade de blogueiras mais experientes para me orientar e ajudar na divulgação !!!

To te seguindo ja, segue la o meu ;)

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Twitter: @BlogdaCelle