Colírio que muda a cor dos olhos



Colírio que muda a cor dos olhos





A indústria da beleza está cada vez mais nos surpreendendo...

E vejam só o que é novidade no Japão: Colírio que muda a cor dos olhos!!! Sim, já pensou cada dia sair e ter uma cor nos olhos diferentes??!! Combinando com a roupa... ou sei lá.. tudo combinando, olhos, esmaltes, roupa, sapato e bolsa.... Hum.. sonho de qualquer mulher e desejo meu!!!!

Hum... eu queria ter meus olhos violeta... e você???

kkkkkkkkk

O Iro Eye Drops é o colírio que promete mudar a cor dos olhos temporariamente (aproximadamente 12 horas). A fórmula inclui azul, verde e violeta e, segundo o site, a combinação de ingredientes surgiu depois de anos de pesquisa sobre os mecanismos bioquímicos da íris. A fabricante diz que o processo é seguro e só não funciona nos olhos pretos. Mas apesar dessas garantias, como toda novidade, pouco sabemos sobre efeitos colaterais a longo prazo.






Aí leitoras do Japão, venha aqui e nos conte as novidades... hahahhaha se tiver fotinho, também mande.. estou super curiosa...



Beijokas ...

Andreza - Meninas de Pantufa
@meninasdpantufa

13 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

caraca!!!! essa é boa D+!!!!!
nunca imaginei uma coisa dessa...
muito bom!!!!!
bjnssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Luciana disse...

Amei essa novidade!!
beijos

Engenheira Dietética disse...

Oiii obrigada pelo comment, conte comigo para o que precisar!!! e cá pra nós... eu não tinha coragem de colocar o tal colírio... sou tão medrosa com olho :-P beijos


Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
ladyjuplok@hotmail.com

Ana Paula Gassner disse...

aiaia qual será o mecanismo de ação deste colírio? Será que não prejudica?
Beijos

Unknown disse...

Nossa!! Essa gente pensa e cada coisa!!

Shopping da Little disse...

Gente, q coisa estranha...E no site não tem mta explicação...Mta propaganda hein...
Vamos esperar os testes e as japonesas corajosas usarem...hehehe

KaKá Miranda disse...

caracas..ameiii...e eu adoroo mudar a cor dos meus olhos..vou adorar quando isso chegar no brasil...

miga me linka
www.momentodakaka.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Adorei ! Eu quero meus olhos verdes

Ta rolando sorteio, passa lá
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Deisi disse...

oi lindona...fazia tempo que não deixava um comentario por aqui hehhehe


adorei esse colírio...vou divulgar lá no blog tb essa novidade...beijossss

Patricia disse...

Meninas
esse colirio não é verdadeiro, é só uma propaganda/site teste que alguns publicitarios fizeram.
Moro no Japão e não tem nada nem parecido com isso por aqui.
Mas seria legal se fosse verdade neah.
Beijos.

Juliana disse...

Oi menina sumida!
Adorei o post, bom fim de semana
beiijos!

Morangão disse...

Hummmm nao sei nao heim.... tenho medo de usar.. sera que nao faz mal mesmo para os olhos??

Dica: cosmeticos importados , maquiagens importadas e perfumes importados super baratos?? É só no site do morangão .
bjos

jonas disse...

Trata-se de mais uma menmtira da interntet. http://www.verdadeoumentira.net/arquivos/medicina/colirio-muda-cor-dos-olhos.html