Suzana Vieira usou....

Sentir-se feia e acabada..
Celulites..
Gorda.....
ser chamada de manequim da ultragáz...
sem cintura..
sem peito.....
Tchammmm seus problemas acabaram..
acabou de ser lançado..ops.. já existe no mercado por enquanto só para famosos....kkkkk
ele realmente é útil e verdadeiro.. foi testados por muitas celebridades.....














Viu como resolve?
Quem quer .... é só pedir que mando uma dúzia para casa de cada um..rssss.. é sim esse milagroso creme Adobe Photoshop.

Em que parte do seu corpo você o usaria???

Beijos.................
Andreza.

23 comentários:

jhenny disse...

que maravilha se existisse um creme photoshop, que agente passasse e na hora saisse tudo que nao queriamos, O beleza!

photoshop é o sonho de toda mulher kaoksokaoks


*:

Anônimo disse...

Pena que a Suzana não pode andar com a malinha do photoshop a tira colo kkkk

É uma afronta a nossa inteligência... achaer que uma senhora de 60 anos tá com um corpão desses né?

Eu uso photoshop sim... mas com moderação, e vou confessar, aquele que não usa que jogue a primeira pedra ^^

Beijão

http://expressomoda.blogspot.com/ disse...

tinha visto a foto dela toda photoshopada!Só esse creme meeesmo pra ter feito o milagre que fêz!
Adorei!


bjs

SOB MEDIDA disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO..PASSAR NAS COXAS E BUBUM..AHH E NO PAPO..HUM NOS BRAÇOS TBM...
TEM PRAZO DE VALIDADE???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS

Meninas de Pantufa disse...

Jhenny...
Hum nem me fale.... acho que estaria em falta pois a demanda seria muita.....rsssss....

bjs....



Planetablogueira....
kkkkkk é verdade se ela pudesse andaria a tira colo.. principalmente qdo fossse a praia..kkkkkk

bjs......


expressodamoda...
ai esse creme é maravilhosos!!!!!!1

bjs.....


sob medida..
eu tb quero.. mas em mim eu queria era estar em uma banheira dele.. para não escapar nada...kkkkkk
e sobre a validade.. acho que não daria tempo de vencer...kkkk


bjs........

Caio Coletti disse...

Hahahahahhah! É pode crer, essas fotos de famosas todas Photoshop... parabéns pelo senso crítico.

Abraço

Fernanda disse...

Não só a Susana Vieira com oa Madonna já usou esse creminho milagrosso aí... rs

Beijos,
Fernanda.

Aninha disse...

Nossa viu, nesse caso foi o cúmulo do absurdo, uma coisa é tirar aquela celulite ou aquela estria, mas aqui ela nasceu de novo ... kkk ...

Morango com leite condensado disse...

Esse creme funciona mesmo, né? Pena que não dá pra usar ele na praia....Rsrsrs

Já add seu banner no Morango.
Bjos e linda quinta feira pra ti.

Pri Stein disse...

AMiga, faz um sorteio desse creme aki no blog!

Vai ser um sucesso...

hauahauahauahua


*Susana Vieira vai mais longe que Dercy!


;*



PS: Eu passaria nas pernas...

Dário Shoupaiwisky disse...

Touxo/
auhauhauhuhauh
Chocado.
que bom que inventamos tais coisas.

;]

Acabei defazer um "Make Up" no Of the Moda. Depois da uma olhada pra ver se curte.

1 abraço.

DIVÃ DA MULHER disse...

E eu ainda inocente de vez em quando acho que as famosas tem esse corpãpo mesmo..o dó...

Se existisse,eu passaria na minha humilde e etrena barriga..rsrsrs

Deisi disse...

amei.....hehehehehehehehe


olha só ja esta linkada no meu blog e com o linke-me tb ad no meu blog,

Bjkas

Blog Dri Viaro disse...

aaaaahhhh eu tb quero kkkk
bjss

Simplesmente Vivi... disse...

Uhhhhhhhhh... eu quero um desses...só que no meu caso, vou precisar de um potinho... de 5 kg... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Será que ela achou msm que iamos acreditar que ela tá inteirona assim?!?! hhahhahahha...
Faça-me o favor, né?!

Bjus...

Ana Paula disse...

Essa aí deve ter dado um trabalhão pro creminho viu..rs

bjs

Alexandre Camilo disse...

hauhauahuahauha

forçou né???

Cássia disse...

Eu tbm quero usar esse creme hahahahahahahaaha
Obrigada pela visita no meu blog.
Flro eu ainda não tenho banner...

Thais Martinez disse...

Olá querida,

Amei tua visita. Vamos fazer uma parceria sim!!! Aguardo teu contato.

- respondendo sua pergunta: usaria o creminho na barriga! detesto a saliência kkk

bjuxxxxxx

Mari Barros disse...

Nossa! :O
tb quero esse creme estar a venda em todas as lojas de cosmeticos. hehe

;*

Aline disse...

Quanto será que se pagaria por um creminho assim hein?!!!!

Mãe polvo disse...

Nossa que maravilhaaaaaaaaa!!!!!
Quero vários dele!!! kkkkk
Tem um pra cada dia da semana também? kkkkkk
Flotoshop é mesmo uma maravilha né? Daí fica difícil competir com as capas das revistas!! Humpf!
Beijocas

Unknown disse...

Eu quero um ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aliás vou precisar de muitos!!! rsrsr