'"Dieta do flash'"

Bom vcs já deveriam ter ouvido falar na dieta do flash, então eu achei esse vídeo que passou no Fantástico no dia 12/10/2008, e neste vídeo passa o depoimento de muitas que fizeram isso e deu certo...Gente os resultados foram animadores....






E outra coisa que me deixou muito feliz é que nessa reportagem apareceu a Caroline que sempre dá umas passadinhas por aqui.....Parabéns Carol pela força e preceverança na dieta.....


Estou pensando em começar a fotografar os meus pratos e também as minhas jacadas.....Assim a consciência vai pesar mais né.....


beijos..

Espero que esse vídeo possa ter dado um empurrãozinho á todas que estão com a dita um pouco devagar......


beijão..........

9 comentários:

Samarone Barcellos disse...

haha, interessante a matéria. Vou sair tirando fotos de tudo que eu comer. Daí quando chegar a noite posso lembrar de cada prato e comida. :)

bjos

http://www.priemforma.com disse...

Eu sou adepta a bastante tempo...funciona!Apareci no site do fantastico dando depoimento sobre o assunto! Eles tem um programa que passa só na internet diariamente!

Bem legal...fotografe que vc vai gostar!

Renata Alzuguir disse...

essa eu já tinha visto amiga...cheguei a tirar muitas fotos...mais cansei rss e não tiro mais

beijocas

Eddi disse...

Mt legal esse video né amiga?! Inclusive a minha ispiração para criar um blog veio exatamente daí, da Larissa! Fotografar eu ainda não fotografo, mas blogar tem me ajudado e muito!!! bjokas

Franciele disse...

Oieee!! Eu também assisti essa matéria no fantástico. Amiga tenta fazer...tomara que der certo com você..comigo não foi mt legal!! Tinha vergonha de ficar tirando foto na frente dos outros...mas tenta...!! bejus e bejus Fran

Meninas de Pantufa disse...

Gente a minha única vergonha é tirar fotos dos meus pratos duralex...
ai tenho vergonha...eu vejo nos outros blogs fotos em pratos tão lindos.......

adoro vcs comentando...acho o máximo...assim sinto que não estou sozinha....

Gente que linda...temos mais uma famosa aqui..a Pri... amiga muito obrigado viu....que bom que dá certo...quero tentar..mas do jeito que fico jacando vai ter mais que 10 fotos..rssss

Renata....sério?? vc cansou de fotografar?? menina acho que tenho mais vergonha em tirar fotos dos meus acessórios....rssss

Sames...é verdade...vc pode até pensar em fazer um curta né....rsss

Eddi...é verdade amiga, é muito bom ter em que se espelhar...continue assim....

Francielle...sério amiga?? vergonha..imagino...as pessoas reparam em tudo né...oh gente chata....eu estava pensando o mesmo, como que eu vou fazer quando for almoçar fora....beijos....

A todos muito obrigada pelo carinho......obrigado....muitão de bastantão...

amo vcs.......

Jenny disse...

Ei amiga! Vc já viu que eu andei postando, em outubro, a foto de tudo que eu comia né? Mas assim como a Renata eu tb me cansei. Ah não. É chato. Faço diferente agora. Fecho os olhos e imagino a quantidade ideal que deveria estar no meu prato. Aí quando os abro decido se coloco mais, se tiro ou se como aquilo mesmo... funciona!
Beijokas!

disse...

VIU......
A CANTADA NÃO ESTÁ PERDIDA.
EHEHHEHEHEHEHEHEHEH FAÇA DRENAGEM MESMO É ÓTIMO ADOREI.. SEXTA FEIRA TEM MAIS.
E CURTA BEM A FESTA DO SUE FILHINHO, VIU AMORE.
NÃO TÁ DOENTE NÃO É QUE NINGUÉM ACREDITA NA GENTE DAÍ QUANDO VEM UM FAZ ISSO AGENTE FICA IGUAL GAZELA SALTITANTE.


BJS

Kat disse...

Eu estou fazendo! Dá uma olhadinha no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/diariocatalina/?saved=1

No meu blog também tem algumas coisas: www.invejadobikini.blogspot.com

Até agora tô achando legal, sinto que tenho que dar satisfação do que como!

Ninguém anima a entrar nessa comigo?